Refundos atribui comercialização de edifício Cidade de Córdova 2 à JLL e B. Prime

Imóvel misto de armazém e escritórios situa-se no centro empresarial de Alfragide, junto à sede da editora Leya.

A Refundos, sociedade gestora de activos e fundos imobiliários, confiou à JLL e à B. Prime o processo de comercialização, em regime de co-exclusividade, do Cidade de Córdova 2, em Alfragide, num dos principais pontos de entrada em Lisboa.

Este edifício composto por um piso de escritórios, com entrada independente e dois pisos destinados a armazém, beneficia de uma localização privilegiada, por se situar no núcleo industrial, comercial e empresarial, que se desenvolve no eixo da EN117.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL, comenta: “Ao reunir as valências de escritórios e de armazéns, o edifício Cidade de Córdova 2 é uma opção muito vantajosa para empresas cujas necessidades de espaço passam também por áreas de armazenamento, além do escritório para apoio administrativo; permitindo-lhes obter ganhos operacionais significativos”.

Paulo Henriques, Partner da B. Prime, sublinha que: “Os edifícios de utilização mista serão sempre a solução mais equilibrada para empresas que necessitam de ter num mesmo espaço atividades tão díspares como apoio operacional e administrativo e atividades de indústria ou logística ligeira.”