Sofia Tavares reforça Departamento de Corporate Solutions da JLL

A JLL contratou Sofia Tavares para integrar a equipa do Departamento de Corporate Solutions, dirigido por Mariana Seabra. A nova consultora estará focada nesta área de negócio da JLL, que abrange a prestação de serviços imobiliários a clientes corporativos nacionais e internacionais. A profissional vem reforçar a equipa na sequência da transição de João Sacadura para o Departamento de Capital Markets, onde desempenhará funções de consultor.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, comenta: “Esperamos um novo dinamismo entre os clientes corporativos, que face a uma maior confiança na economia, deverão tornar-se mais ativos em termos das suas estratégias de ocupação de espaço. É absolutamente crucial termos uma equipa que possa dar resposta, de forma célere, eficaz e qualificada, aos nossos clientes”.

Sofia Tavares é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2007 na Teixeira Duarte, de onde transita para integrar a equipa da JLL. Na Teixeira Duarte, Sofia Tavares assumia funções de Sales Manager no projeto de escritórios Lagoas Park, em Oeiras.

Sofia Tavares refere: “Depois de 7 anos a representar o proprietário num Office Park é importante ter uma perspetiva diferente, desta vez em representação dos interesses dos nossos clientes corporate, de forma a encontrar a melhor solução em termos integrados em toda a cadeia de valor do mercado imobiliário e que satisfaça todas as suas necessidades”

Entre os clientes corporativos da JLL incluem-se empresas como a Microsoft, BP, GSK, Merck, Deutsche Bank, Credit Suisse, BNP Paribas, Barclays, Nestlé, Unisys, AIG, ACE, Sony, entre outros, incluindo instruções de representação quer de âmbito global quer regional.

Junto se envia press release em versão word, bem como uma fotografia de Sofia Tavares.