Tétris executa projeto e obra do novo centro de negócios da Regus no Chiado

O novo centro de negócios da Regus, integrado no Edifício Ivens 42, na rua com o mesmo nome em pleno coração do Chiado, tem a assinatura da Tétris – Design & Build, que foi responsável pelo fit-out do espaço e pela execução da obra, num projeto chave-na-mão. Com este escritório, o edifício, que é comercializado em regime de exclusividade pela JLL, fica agora totalmente ocupado.

Carlos Cardoso, Diretor da Tétris, Design & Build, empresa do universo da JLL para a área de arquitetura, comenta: “A Regus é um cliente internacional da Tétris Design & Build, com quem já trabalhamos noutros países europeus, e estamos muito satisfeitos de poder colaborar com o grupo em Portugal. O novo Centro de Escritórios no Chiado marcou o início da nossa colaboração e podemos dizer que se trata de um projeto muito desafiante, uma vez que o espaço requer uma configuração muito própria e diferente do que habitualmente fazemos e tem necessidades técnicas muito específicas, nomeadamente em termos de climatização”.

O mais recente centro Regus, que é o sexto em Lisboa, disponibiliza mais de 100 postos de trabalho com serviços agregados, incluindo Wi-Fi de alta velocidade e apoio ao escritório multilingue, além de várias salas de reunião, business lounge num ambiente profissional e um estúdio para videoconferência. O escritório ocupa 1.305 m² nos pisos 1 e 2 do Edifício Ivens 42, uma operação que foi conduzida pelo Departamento de Office Agency da JLL, mandatada pelo proprietário – a Real Royal Estate – para a comercialização do imóvel.

Junto se envia press release completo. Estão disponíveis para download várias fotografias do novo centro Regus no Chiado e ainda do Edifício Ivens.