Tétris lança área de Furniture Solutions no mercado português

Esta nova área de negócio é coordenada por Rita Carvalho Martins.

A Tétris, empresa de arquitetura e construção do grupo JLL, acaba de expandir os serviços prestados ao mercado português com o lançamento do novo departamento de Furniture Solutions. Esta nova área está dedicada ao mobiliário e soluções decorativas para os setores de escritórios, retalho e hospitality. Depois de França, Espanha e Marrocos, Portugal torna-se o quarto país da região EMEA onde a Tétris passa a disponibilizar este novo serviço.

João Marques, Diretor-Geral da Tétris Portugal, comenta: Com esta nova adição, passamos a oferecer um serviço 360º chave-na-mão, também no mercado português. Atuando desde a conceção do projeto/design, à execução da obra, até ao fornecimento de mobiliário, para que se maximize a coesão nas intervenções, a equipa focada na área do mobiliário e decoração trabalhará em conjunto com a equipa de projeto”.

O novo departamento será coordenado por Rita Carvalho Martins, que ingressa na Tétris para assumir estas funções. Licenciada em Arquitetura, a responsável tem um percurso profissional com mais de 20 anos, 16 dos quais ligados à área de mobiliário e equipamento. A sua experiência profissional inclui a passagem por vários ateliers e empresas de mobiliário como a Iduna e a Galante.

A área de Furniture Solutions tem vindo a desenvolver parcerias locais e internacionais com diversas marcas de referência no setor. Muuto, Steelcase, Sedus, Movecho, Inclass, Pedralli ou La Palma são algumas das marcas que desde este ano são representadas pela área de Furniture Solutions.

(Comunicado de Imprensa na íntegra em Anexo)