Trindade Domus reforça oferta de lojas de conveniência no centro do Porto

Agência de viagens, parafarmácia, cafetaria, laboratório de análises clínicas e ourivesaria são os novos espaços da galeria comercial comercializada pela JLL

LISBOA, 27 de julho 2017 – A galeria comercial do Trindade Domus, situada no centro do Porto, junto à Câmara Municipal, está a afirmar-se, cada vez mais, como uma das principais âncoras de comércio e serviços de conveniência daquela zona da cidade. A agência da Viagens Abreu, a ourivesaria D’Oro Jóias, a parafarmácia Wells, a cafetaria Jeronymo e o laboratório de análises clínicas do Grupo Germano de Sousa são os mais recentes reforços deste espaço comercial, em resultado das operações de arrendamento concluídas pela equipa de Retail Leasing da JLL, que tem a seu cargo a comercialização da área comercial disponível e que está já a negociar com outras empresas a ocupação de mais lojas.

No total, a área comercial arrendada pelos cinco novos ocupantes ascende a 1.752 m2, dos quais 1.087 m2 dizem respeito ao laboratório de análises clínicas do Grupo Germano Sousa. A cafetaria Jeronymo tem 241 m2, a parafarmácia Wells 223 m2 e a Agência Abreu 161 m2, enquanto a ourivesaria D’Oro Jóias ocupa 40 m2. Com estes reforços, a galeria do Trindade Domus passa a disponibilizar serviços que incluem supermercado, ginásio, cabeleireiro, restaurantes, clínica, parafarmácia, imobiliária e agência de viagens, bem como lojas na área da moda, acessórios e beleza.

Trata-se de uma oferta diversificada que pretende dar resposta às necessidades das pessoas que trabalham quer naquele edifício quer na zona circundante, além de também permitir facilitar a vida da população que diariamente circula na zona, o que tem reforçado o posicionamento deste espaço como âncora de comércio de proximidade e conveniência do centro do Porto”, comenta Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL.

Compreendendo uma superfície comercial de 7.933 m² distribuída por 44 lojas, a galeria do Trindade Domus é complementada por uma componente de escritórios com 10.584 m2 distribuídos por cinco pisos, e um parque de estacionamento com capacidade para 493 viaturas. Inaugurado em 2008 e situado na rua dos Heróis de Angola, o Trindade Domus está a ser comercializado pela JLL, que foi selecionada, em 2014, pelo proprietário para a dinamização comercial dos espaços comerciais e escritórios ainda disponíveis. A consultora é ainda responsável pela gestão deste empreendimento.

ANEXOS:

• Press Release (versão word)
Duas imagens do Trindade Domus