Wimdu arrenda novo escritório no edifício Duque de Loulé 106

LISBOA, 13 outubro 2014 – Atuando em representação do proprietário, a JLL acaba de assegurar a chegada de um novo inquilino ao edifício Duque de Loulé 106, detido pelo grupo San Jose. O novo ocupante é a filial portuguesa do operador online Wimdu, um dos líderes internacionais no segmento do alojamento privado, que se vai instalar numa área de 513 m².
Tiago Trezentos, Consultor Senior do departamento de Office Agency da JLL nota que “nos últimos anos tem sido evidente um movimento de regresso das empresas ao centro da cidade, e as zonas limítrofes à avenida da Liberdade e ao Marquês de Pombal são muito procuradas, não só pela centralidade mas pelo prestígio que esta localização confere.”
A localização foi, de facto, um factor determinante na decisão da Wimdu, que pela segunda vez confiou à JLL a procura de instalações em Lisboa. Serkan Seyyar, director geral da empresa em Portugal, acompanhou o processo desde o início numa cooperação ativa que permitiu identificar a melhor solução para o seu negócio”, explica Tiago Trezentos.
Localizado na avenida Duque de Loulé, o edifício está numa das localizações mais centrais de Lisboa, próximo do metro e com acesso direto ao Marquês de Pombal e à emblemática Avenida da Liberdade. Com um total de 11 pisos acima do solo, apresenta uma Área Bruta Locável de 3.900 m², disponibilizando ao mercado áreas entre os 150 e os 780 m² por piso. Conta ainda com quatro pisos de estacionamento em cave, com capacidade para  87 viaturas.
A Wimdu nasceu na Alemanha em março de 2011 e tem atualmente cerca de 250 colaboradores em todo o mundo. É uma plataforma líder online que oferece alojamento privado em todo o mundo, disponibilizando acomodações alternativas aos hotéis para quem viaja. A plataforma da Wimdu tem mais de 300.000 propriedades em mais de 100 países, permitindo também aos anfitriões colocarem, através da plataforma, o seu próprio espaço em oferta.