CUF Miraflores abre a 16 de Fevereiro

Report this content

A nova clínica da rede CUF, localizada em Miraflores, no concelho de Oeiras, entra em funcionamento no dia 16 de Fevereiro.
Com um horário das 7h00 às 21h30, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00, aos sábados, a Clínica CUF Miraflores, a primeira clínica CUF no concelho de Oeiras, disponibilizará consultas das diferentes especialidades médicas e cirúrgicas, incluindo “consulta do dia” (regime diário não programado) de medicina geral e familiar, a par de exames de diagnóstico e de tratamentos específicos de diferentes especialidades como é o caso da cardiologia, dermatologia, ginecologia, obstetrícia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, entre outras. Além das marcações por telefone, as consultas poderão ser marcadas, em tempo real, no site da clínica, já disponível no endereço www.cufmiraflores.pt
Representando um investimento de dois milhões de euros da José de Mello Saúde, a Clínica CUF Miraflores conta com cerca de 1000 metros quadrados, divididos em dois pisos, e dispõe de 18 gabinetes de consulta, dois gabinetes de exames, uma sala de tratamentos e uma sala de pensos, para além de postos de colheita de análises clínicas e de um serviço de imagiologia dotado de RX, Ecografia e TAC. Os clientes terão à disposição 370 lugares de estacionamento.
Localizada na Alameda Fernão Lopes, na saída da CRIL, Algés-Miraflores, esta nova unidade da José de Mello Saúde, que irá trabalhar em articulação com o Hospital CUF Infante Santo, vem facilitar o acesso das populações das freguesias deste concelho aos cuidados de saúde da rede CUF, líder na prestação de cuidados de saúde em Portugal, e que, este ano, comemora 70 anos de existência.
A CUF Miraflores dispõe de acordos com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde.

Morada CUF Miraflores: Alameda Fernão Lopes, 16 Miraflores - 1495-190 Algés
Telefone: 21 112 95 50