CUF Miraflores comemora 1º Aniversário

No seu primeiro ano de vida já recebeu nove mil clientes e realizou mais de 12 mil consultas. A Clínica CUF Miraflores, a primeira Clínica CUF no concelho de Oeiras, assinala hoje, dia 16 de Fevereiro, o seu primeiro aniversário

A abertura da Clínica CUF Miraflores em 2015 teve como objectivo facilitar o acesso das populações aos cuidados de saúde da rede CUF, líder na prestação de cuidados de saúde em Portugal. Propósito que Catarina Gouveia, Administradora da Clínica, acredita ter sido “amplamente cumprido”.

“A chave de sucesso da CUF Miraflores tem sido a dimensão e a diferenciação da equipa clínica que nos permite apresentar uma vasta oferta de consultas e exames de diferentes especialidades, incluindo o que designamos de Consulta Sem Marcação, i.e. uma “consulta do dia” de medicina geral e familiar, em regime diário não programado, de segunda a sábado. Temos uma equipa experiente de mais de 100 médicos que está em permanente articulação com o Hospital CUF Infante Santo e que garante, por isso, uma resposta eficaz às mais diversas situações clínicas”, salienta Catarina Gouveia.

Com mais de 1000 metros quadrados, divididos em dois pisos, a Clínica CUF Miraflores dispõe de 18 gabinetes de consulta, quatro gabinetes de exames (de cardiologia, dermatologia, oftalmologia, otorrino), uma sala de pequena cirurgia, um posto de enfermagem, além de postos de colheita de análises clínicas e de um serviço de imagiologia dotado de RX, Ecografia e TAC, funcionando seis dias por semana em horário alargado.

A CUF Miraflores disponibiliza consultas das diferentes especialidades a par de exames de diagnóstico e de tratamentos específicos de diferentes especialidades como é o caso da cardiologia, dermatologia, ginecologia, obstetrícia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, entre outras.

Trabalhando em articulação com o Hospital CUF Infante Santo, que conta com um serviço de atendimento permanente, 24 horas por dia, a par da capacidade de bloco operatório e de internamento, a Clínica CUF Miraflores funciona das 7h00 às 21h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h00 às 19h00, aos sábados.

Além das marcações por telefone, as consultas podem ser marcadas, em tempo real, no site da clínica disponível no endereço www.cufmiraflores.pt. A CUF Miraflores dispõe de acordos com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde.