BETANO E ASTON VILLA ESTABELECEM PARCERIA OFICIAL A PARTIR DE 2024/25

O Aston Villa, clube da principal divisão de futebol inglês, e a Kaizen Gaming, uma das maiores empresas de Game Tech do mundo, através da sua marca premium Betano, anunciaram esta segunda-feira uma parceria de longo prazo que tornará a Betano na principal parceira do clube que atua na Premier League.

Depois de ter anunciado a entrada no mercado britânico no início do mês de abril, a Betano estabelece agora um acordo de dois anos que colocará a marca na frente das camisolas da equipa de futebol masculino do Aston Villa a partir da época 2024-2025.

Para Chris Heck, Presidente de Operações Comerciais do Aston Villa, “estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à Betano como o novo parceiro principal do Aston Villa. A dedicação que demonstram face à inovação, satisfação do cliente e ao jogo responsável alinha-se perfeitamente com os valores que prezamos enquanto clube. O Aston Villa e a Betano partilham um compromisso com a excelência e estamos ansiosos por alcançar grandes sucessos juntos, dentro e fora de campo. Esta parceria marca um capítulo emocionante para ambas as organizações”.

“Os adeptos do Aston Villa têm muitos motivos para se orgulhar ao longo dos ilustres 150 anos de história do clube. A sua paixão combinada com o trabalho em campo dos jogadores e a gestão do clube, têm permitido levar o clube no caminho para a glória e tornar os Villans numa das equipas mais formidáveis do futebol mundial atual. O sensacional sucesso desportivo do Aston Villa na Premier League, juntamente com o regresso do clube às competições europeias, equipara-se ao próprio crescimento e às conquistas contínuas da Betano”, avança o co-fundador e CEO da Kaizen Gaming, George Daskalakis.

O patrocínio da Betano vai complementar o impacto positivo do Aston Villa na comunidade, em consideração da contribuição contínua da marca junto das comunidades locais, através de iniciativas conjuntas de Responsabilidade Social Corporativa, adaptadas a cada mercado, e que, a título de exemplo, contribuem para a promoção da inclusão, melhoram os cuidados de saúde e sensibilizam a sociedade para questões sociais de relevo.

Esta parceria surge apenas algumas semanas depois dos anúncios oficiais de patrocínio da Betano ao UEFA EURO 2024™ e à CONMEBOL Copa América™️ 2024, as duas principais competições de futebol de seleções na Europa e América do Sul, assim como do Brasileirão, o principal campeonato de futebol brasileiro, que de ora em diante se denominará Brasileirão Betano, num país onde a Betano já era o parceiro oficial e principal patrocinador da Taça do Brasil. Também na Europa, a Betano reforçou a sua posição na Roménia, onde estendeu a sua parceria enquanto patrocinador oficial da Taça da Roménia por mais 6 anos, até 2030.