Ex-Internacionais portugueses antecipam Portugal neste Campeonato do Mundo de Futebol

A Kaizen Gaming | Betano convida os meios de comunicação social para o evento de lançamento da campanha alusiva ao Campeonato do Mundo de Futebol, no próximo dia 15 de Novembro pelas 11:30 horas no Footlab (Av. Eng.ª Maria Lurdes Pintassilgo, 2794-054 Carnaxide).

O Rex é a estrela desta campanha e promete as previsões mais acertadas para este Mundial. A Kaizen Gaming associou-se à UPPA nesta campanha e vai doar 10.000 euros, assim como ajudar a promover a adopção dos cães da instituição, alguns deles que até participaram na campanha da Betano Portugal para este Campeonato do Mundo de Futebol. A Betano criou ainda um dog Kit que vai estar disponível para todas as pessoas que adotarem cães na UPPA durante este mês do Mundial.

O evento vai contar com a presença de Abel Xavier, Beto e Rui Barros, antigas glórias da Selecção Nacional, que vão debater as suas expectativas para a actual equipa das quinas e o que esperam do percurso de Portugal neste Mundial.

Agenda do evento:

-  Lançamento da Campanha Betano e Parceria com a UPPA

- ODDS de Portugal, como funciona a mecânica?

- Antigas Glórias da Selecção Nacional analisam expectativas portuguesas para o Mundial do Qatar 2022

Confirmações de presença até 14 de Novembro para:

Inês Andrade
Communications & PR Manager

E: i.andrade@kaizengaming.com | LinkedIn

M: 969816760

CONCEITO DA CAMPANHA

O Campeonato do Mundo de Futebol é uma oportunidade de comunicação relevante para diversas marcas e a Betano não é exceção.

O nosso conceito criativo vai estar ao redor das maiores cumplicidades que existem: entre um tutor e o seu animal de estimação, neste caso um cão com o nome Rex. Este é o foco do desenvolvimento de toda a nossa estratégia.

Assim, muitas das iniciativas que iremos desenvolver vão estar centradas no Rex como ativações de marca, influenciadores, eventos de media, ações de responsabilidade social, entre outras. Estas irão transmitir e adicionar valor aos nossos clientes/utilizadores.