KAIZEN GAMING CONQUISTA 5 PRÉMIOS NOS EGR AWARDS

A Kaizen Gaming voltou a ser distinguida este ano nos óscares da indústria de jogo, os EGR Awards, numa cerimónia em Londres.

A multinacional grega conquistou cinco prémios, em 10 categorias, consolidando ainda mais a sua posição como um dos principais players da indústria de jogo.

"Ganhar cinco prémios, o máximo para uma empresa nos EGR Operator Awards, é um recorde do setor e uma tremenda conquista para nós. Este reconhecimento é uma prova dos esforços incansáveis dos nossos mais de 2.000 funcionários, para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de jogo possível. Continuamos comprometidos com a inovação e a excelência em todos os nossos produtos e serviços de jogos", afirmou George Daskalakis, fundador e CEO da Kaizen Gaming.

Os EGR Awards são considerados os prémios de maior prestígio na indústria a nível mundial. O desempenho excepcional da Kaizen Gaming, através das marcas Betano e Stoiximan, foi reconhecido nas seguintes categorias: Operador de Apostas Desportivas, Campanha de Marketing, Operador de Desportos em directo, Produto Desportivo Mobile e Produto Desenvolvido Internamente.