O QUE VALEM OS CLÁSSICOS DESTA JORNADA

Report this content

Dois clássicos vão marcar a jornada 14 da I Liga. O SC Braga recebe o SL Benfica e o Sporting CP joga em casa frente ao FC Porto.

Para o jogo de domingo, em Braga, o Benfica é favorito face ao valor das ODDS, 2.32 para a vitória das águias contra 2.82 para a da equipa da casa, o que representa uma probabilidade de 43% de os encarnados vencerem este jogo. Das apostas já feitas, mais de 58% escolheu a vitória do SL Benfica. No que diz respeito a que jogadores vão marcar golo, do lado do Braga, Simon Banza reúne o maior número de apostas, com uma ODD de 2.45, já no Benfica é Angel Di Maria, com um golo a valer 2.72.

Já segunda-feira, em Alvalade, há Clássico Betano, com Sporting CP e FC Porto a decidir o primeiro lugar da tabela. Partem com os mesmos pontos, mas perante o valor das ODDS, o favoritismo é dos leões. A vitória do Sporting CP vale 2.10 e a dos dragões 3.30, existindo uma probabilidade de 48% de os leões vencerem o jogo. Os apostadores, que já fizeram as suas apostas na plataforma da Betano, estão divididos: 40% acredita que será o Porto a vencer, enquanto 39% espera que seja o Sporting. Consensual entre os apostadores é que as duas equipas vão marcar golo, sendo que a ODD para ambas as equipas marcam vale 1.70.

Tags: