Primeira Liga: FC PORTO - SL BENFICA

Report this content

Esta sexta-feira é dia de clássico no Estádio do Dragão. Os portistas recebem o Benfica e são os favoritos à vitória segundo as odds da Betano.

Neste confronto de gigantes a vitória do Porto está a valer 2.35 e a do Benfica 3.00, apesar de os encarnados partirem em vantagem para este jogo da décima jornada como líderes isolados do campeonato. O resultado menos provável é o empate com uma odd de 3.10.

Se o mercado não tem grandes dúvidas, por outro lado, os apostadores estão bastante divididos. A percentagem dos que acreditam na vitória do FC Porto é superior: 45% contra 44% que apostam na vitória do Benfica. Apenas 10,5% dos apostadores acredita que o jogo terminará com um empate.

No que diz respeito a golos, não só os adeptos antecipam a marcação por ambas as equipas (95,7% das apostas feitas) como as probabilidades assim o prevêem (odd de 1.60). Para além disso, as probabilidades indicam para mais de 2,5 golos na partida. Quanto aos principais marcadores, as preferências estão em Taremi pelos dragões e António Silva e João Mário pelo Benfica.

Tags: