SEMANA DE FOCO NA EUROPA PARA EQUIPAS PORTUGUESAS

Semana de Liga dos Campeões e Liga Europa com quatro equipas portuguesas com o futuro em jogo nos palcos europeus.

Na Champions, as ODDS estão favoráveis à vitória do FC Porto e do SL Benfica, mas mais negras para o SC Braga, que recebe em casa o Real Madrid. Mas vamos a números: a vitória do Benfica na Luz vale na Betano 2.15 contra 3.35 para a Real Sociedad. Já o empate vale 3.25. As águias acumulam duas derrotas, sendo este um jogo importante para somar os primeiros 3 pontos. 81% dos apostadores na Betano acreditam que a equipa liderada por Roger Schmidt sairá vitoriosa e 99% aposta que ambas as equipas marcam. Di María e Rafa são as principais apostas para marcadores neste jogo.

Já o FC Porto viaja para Antuérpia com uma ODD de 1.98 contra 3.60 para a vitória dos belgas. O empate está avaliado em 3.50. Segundo dados da Betano, os apostadores estão confiantes de que Galeno e Taremi serão os marcadores de serviço do lado dos dragões. Face o valor das ODDS, o FC Porto tem mais de 50% de probabilidade de vencer este jogo.

Ainda na Liga dos Campeões, o Braga recebe o Real Madrid sendo a vitória dos espanhóis mais provável, com uma ODD 1.42, contra 6.20 para os bracarenses. O empate regista um valor de 4.85. 98% das apostas feitas na Betano são para a vitória dos espanhóis.

Noutra competição, a Liga Europa, o Sporting CP é também favorito apesar de jogar fora. O adversário é o Rakow Czestochowa, tendo os leões uma ODD de 1.78, contra 4.05 para os polacos. O empate vale 3.75. As probabilidades apontam que o Sporting tem 56% de hipótese de ganhar.