Keller Williams Portugal mostra novas ferramentas para o desenvolvimento pessoal e de carreira de jovens com a "Quantum Leap"

Report this content

• Formação gratuita, para jovens universitários e recém-licenciados terá lugar no Porto, dia 6 de julho e em Lisboa, no dia 7 de julho.
A Keller Williams, empresa global de formação e coaching especializada no ramo de mediação imobiliária quer ajudar os jovens no seu desenvolvimento pessoal e de carreira, desafiando-os  e ajudando-os a desenhar o seu futuro. Para tal, a empresa volta a organizar a formação internacional gratuita "Quantum Leap", este ano em formato presencial, nos dias: 6 de julho, no Porto, no Hotel Sheraton e 7 de julho, em Lisboa, no Auditório da Ordem dos Contabilistas Certificados. Ver promo aqui

Segundo Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams Portugal, esta formação é dirigida a “todos aqueles que procuram ferramentas para tomar as rédeas do seu desenvolvimento pessoal e profissional. É uma formação desenvolvida pela Keller Williams University, que procura mostrar novos caminhos e novas formas de avaliar as diferentes oportunidades de construção dum futuro de sucesso.”

Tendo Nuno Ascensão*, atual Regional Owner Keller Williams Portugal, como formador, esta formação pretende ensinar aos jovens participantes ferramentas concretas para implementarem no seu quotidiano, de forma a atingirem o sucesso.

O Quantum Leap explicará aos jovens como desenvolver estratégias e hábitos poderosos para alcançarem os resultados que anseiam na sua vida profissional, mostrando novas formas de avaliarem as suas oportunidades de carreira. “De quem é a vida que eu estou a ter?”, “O que é o sucesso?” e “Como sei qual é o meu potencial?” são algumas das questões que serão respondidas.

“À semelhança da edição anterior pretende-se dar ferramentas aos jovens participantes sobre como potenciar as suas capacidades para atingir aquilo que ambicionam”, refere Nuno Ascensão, Regional Owner da Keller Williams. O responsável menciona ainda “esta formação irá explicar quais os hábitos que os jovens consultores têm de desenvolver, como têm de pensar, que relações têm que estabelecer, como devem passar à ação e de quem se devem rodear num sonho que passa a ser plural e não singular”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

De salientar que a KW Portugal levou a cabo recentemente o evento Leap Night by KW, nos passados dias 27 e 29 de junho, em Lisboa e no Porto. Um evento que pretendia fazer as pessoas refletirem sobre as suas escolhas e o seu futuro, apresentando-lhes uma versão condensada da formação Quantum Leap, a formação mais consagrada da Keller Williams University.

*Sobre o formador Nuno Ascensão:
Mais do que sócio fundador ou Regional Owner da KW em Portugal entende a sua função como a de servir a rede sendo o garante de que a missão da KW é perseguida diariamente por cada associado.
Militante da causa de um local de trabalho onde todos possam ser o seu melhor é um apaixonado pela cultura da KW.
Com vários anos de experiência no setor bancário em 2000, Nuno aceitou o desafio de liderar uma unidade de negócios do Grupo José de Mello. Em 2006, ingressou no setor imobiliário e, em 2014, fundou a Keller Williams em Portugal. É Licenciado em Gestão pela Católica Lisbon Business School e pós-graduado em Gestão Avançada pela AESE Business School.

Sobre a Keller Williams
Construir CARREIRAS que valem a pena ter, NEGÓCIOS que valem a pena deter, VIDAS que valem a pena viver, EXPERIÊNCIAS que valem a pena proporcionar e LEGADOS que valem a pena perpetuar’ é a Missão da Keller Williams.
A Keller Williams é a maior empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária do Mundo com mais de 30 anos de História, fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams.
Em Portugal desde 2014 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, a Keller Williams ganhou uma dimensão relevante muito rapidamente, tendo como objetivo alcançar 50 Market Centers e 10.000 Associados.

Com um forte ADN de crescimento, formação e cultura, a KW é construída com base na filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’, colocando os Consultores Imobiliários no centro de todas as decisões:
.  Aposta clara na FORMAÇÃO contínua, que é património genético da Keller Williams e é o que impulsiona a sua cultura de abundância;
. Empresa altamente TECNOLÓGICA, com ferramentas desenvolvidas à medida que melhoram a eficácia comercial e garantem o aumento de produtividade;
. Preocupação com o desenvolvimento do crescimento PESSOAL dos seus associados, sensibilizando-os para a importância de retribuírem às comunidades em que estão inseridos.

Adicionalmente, os associados beneficiam do Programa Growth Share, um sistema com o qual a Keller Williams reconhece e recompensa quem os ajuda a fazer crescer a família Keller Williams, sendo um rendimento que os irá beneficiar até ao final da sua vida, mesmo depois de deixarem de exercer a sua atividade - mais de 3,2 milhões de Euros já foram distribuídos em Portugal para os associados através do programa Growth Share

Tags: