Keller Williams Portugal termina terceiro trimestre com um crescimento acima do mercado com 46% no volume de negócios

Report this content

• Nos meses de julho, agosto e setembro, mediadora imobiliária revela um crescimento de dois dígitos em todos os indicadores de negócio: mais 11% de angariações; consultores com crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 46%, e aumento em 20% da sua rede de associados.

A Keller Williams (KW) em Portugal, empresa global de formação, coaching especializada no ramo de mediação imobiliária, revela um crescimento de dois dígitos em todos os indicadores de negócio no terceiro trimestre de 2022, em relação a 2021. Nos primeiros nove meses do ano, a faturação ultrapassou o total alcançado em 2021, o correspondente a mais de 1.600 milhões de euros.

A mediadora imobiliária conquistou, nos meses de julho, agosto e setembro, mais 11% de angariações do que ano anterior, o que revela a confiança crescente por parte dos clientes portugueses nos consultores da KW.  O Centro, Algarve, Norte, Madeira e Área Metropolitana de Lisboa, são as regiões onde a KW assinala um maior número de transações, sendo os portugueses os que mais adquiriram e arrendaram imóveis.

Face ao período homólogo, a Keller Williams aumentou em 20% a sua rede de associados, sendo já mais de 2900 em todo o país, distribuídos pelos seus 32 Market Centers.

Os consultores tiveram ainda um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 46%, percentagem significativamente acima do mercado, face ao ano transato.

Apesar dos desafios, 2022 será o melhor ano de sempre da KW Portugal. Assistimos a um crescimento superior a 40% nas regiões Centro, Algarve, Madeira e Área Metropolitana de Lisboa, este último muito alavancado pela abertura de quatro novos market centers no ano passado e dois este ano. Estes resultados reforçam a confiança que os nossos associados e clientes colocam na solidez dos modelos e sistemas da KW. Sabemos que o novo cenário macroeconómico trará desafios acrescidos em 2023, antecipando-se um arrefecimento do mercado e estamos por isso a investir fortemente na preparação, nomeadamente através da formação, dos nossos consultores para este novo ciclo.”, comenta Marco Tairum , CEO da Keller Williams em Portugal.

De salientar ainda que ao manter-se as expectativas de crescimento em 2022, a Keller Williams prevê distribuir através do programa de Growth Share, mais de 1 milhão de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.

Sobre a Keller Williams
Construir CARREIRAS que valem a pena ter, NEGÓCIOS que valem a pena deter, VIDAS que valem a pena viver, EXPERIÊNCIAS que valem a pena proporcionar e LEGADOS que valem a pena perpetuar’ é a Missão da Keller Williams.
A Keller Williams é a maior empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária do Mundo com mais de 30 anos de História, fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams.
Em Portugal desde 2014 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, a Keller Williams ganhou uma dimensão relevante muito rapidamente, tendo como objetivo alcançar 50 Market Centers, com cerca de 200 consultores em cada um deles.”

Com um forte ADN de crescimento, formação e cultura, a KW é construída com base na filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’, colocando os Consultores Imobiliários no centro de todas as decisões:
.  Aposta clara na FORMAÇÃO contínua, que é património genético da Keller Williams e é o que impulsiona a sua cultura de abundância;
. Empresa altamente TECNOLÓGICA, com ferramentas desenvolvidas à medida que melhoram a eficácia comercial e garantem o aumento de produtividade;
. Preocupação com o desenvolvimento do crescimento PESSOAL dos seus associados, sensibilizando-os para a importância de retribuírem às comunidades em que estão inseridos.

Adicionalmente, os associados beneficiam do Programa Growth Share, um sistema com o qual a Keller Williams reconhece e recompensa quem os ajuda a fazer crescer a família Keller Williams, sendo um rendimento que os irá beneficiar até ao final da sua vida, mesmo depois de deixarem de exercer a sua atividade - mais de 3,2 milhões de Euros já foram distribuídos em Portugal para os associados através do programa Growth Share

Tags: