Espaço para grávidas, workshops e música são novidades no Lisbon Kids Market

Report this content

O Lisbon Kids Market decorre já este fim-de-semana, dias 22 e 23 de Março, nas Cavalariças do Hotel Pestana Palace. As grandes novidades desta edição são um espaço para grávidas e mamãs recentes, em parceria com o Guia “Mamãs e bebés”, diversos workshops e momentos musicais, com actuação do grupo musical Figo Maduro.

No novo espaço dedicado às futuras e recentes mães será possível participar em diversos workshops, como por exemplo, sobre a criopreservação de células estaminais, os cuidados com pele do bebé e sobre a gestão do peso depois de ser mãe, bem como fazer sessões fotográficas.

Os Figo Maduro, que começou por ser um projecto de educação de uma mãe para os seus quatro filhos, mas veio a tornar-se em 2005 num grupo de música, vão actuar no sábado e domingo às 14h30 e às 16h30.

Durante os dois dias do Lisbon Kids Market vão decorrer, como é já habitual no espaço com o apoio Sapo Kids, MEO Kids, Roda Viva e A Terra do Nunca diversas actividades para as crianças: desfiles, pinturas faciais, teatros, hora do conto, jogos tradicionais, concursos de desenho e diversas ofertas para as crianças. Neste espaço as crianças ficarão sempre acompanhadas por assistentes e a divertir-se, permitindo aos pais fazer todas as compras com calma e tempo.

A Olá vai também marcar presença através de um espaço que tem como objectivo dar a conhecer as Festas de Aniversário do Max. A marca pretende assim apresentar às crianças e aos pais todas as actividades e detalhes das festas, desde as músicas às coreografias do Max, aos jogos, desenhos para colorir e pinturas faciais. As mascotes do Max e da Leena também vão estar presentes.
Irá existir um espaço de restauração gourmet com Sebastião Simply e a Ás de Copos permitindo às famílias estar um dia inteiro no Lisbon Kids Market com o total conforto.

Esta iniciativa inovadora surge com base numa parceria entre a blogger Filipa Cortez Faria, autora do blog My happy Kids, e a produtora de eventos Dot Global para promover a moda infantil, juntando no mesmo espaço várias marcas nacionais e internacionais.

Na página de Facebook Lisbon Kids Market será possível acompanhar todas as novidades, assim como no site www.kidsmarket.pt. A totalidade do valor doado na entrada (1€) irá reverter para a associação Corações com Coroa (Lisbon Kids Market).

INFORMAÇÕES LISBON KIDS MARKET
Data: 22 e 23 de Março
Local: Cavalariças do Hotel Pestana Palace, Ajuda, Lisboa
Horário: Sábado - 10h00 - 20h00; Domingo - 10h00 às 18h00

Agenda desfile – Sábado às 15h30
1. Antimilk
2. MIM
3. Maria Gorda
4. Maria Concha
5. Verde Menta
6. Pó de Talco

Agenda desfile – Domingo às 15h30
1. Chocolate às Cores
2. Xsxl Kids
3. To-Get-Her
4. Phi Clothing
5. Wonder.IT
6. Dot Baby
7. Tu Chique

Sobre o blog My Happy Kids

Lançado no final do ano de 2012 teve, desde logo, um feedback muito positivo. Filipa Cortez Faria, dietista de formação, mãe de duas crianças de 3 e 5 anos, e apaixonada pelo mundo da moda infantil, partilha diariamente no blog as suas escolhas e dicas de moda, decoração infantil, lifestyle e nutrição. Atualmente considerado uma referência no mundo da moda infantil Portuguesa, o blog My happy kids, já conquistou a atenção de algumas marcas além-fronteiras. Com o objetivo final de promover a moda infantil, criou o conceito em que assenta o evento Kids Market.

Sobre a Dot Global

Criada em 2008, a Dot Global existe para responder eficazmente às necessidades do mercado, apresentando soluções credíveis aos constantes desafios das direcções de marketing no âmbito da logística e realização de eventos. Empresa com espírito jovem e com forte ADN, onde as palavras de ordem são: experiência, dinamismo e visão de futuro. A constante procura por fazer mais e melhor, tornou-os mais fortes, credíveis e experientes. Autores de grandes e inovadores conceitos, aplicaram o seu Know-how e tornaram o Kids Market possível. Recentemente, desenvolveram e implementaram o evento Comidas do Mundo, em parceria com a Lufthansa LGPS, que decorreu no Campo Pequeno. Better World (Rock in Rio), Elite Lisbon (Elite Model Look), Zon Lusomundo, Grupo Salvador Caetano, PT Comunicações, Pingo Doce, Tempo-Team, NIU, Nicola, Mac e Guerlain são algumas das empresas que depositam a confiança nos seus serviços.

Tags: