AQUA PORTIMÃO PROMETE UM AGOSTO DE MÚSICA, PRÉMIOS E DESCONTOS ILIMITADOS

O verão é imperdível no maior centro comercial do Barlavento Algarvio: há DJs a animarem os sábados, descontos exclusivos e ilimitados em mais de 30 marcas para os membros da APP, shareable spots para criarem os postais mais
originais do Algarve e participarem no passatempo de Instagram que dá Gift Cards, entre muitas ativações.

Durante todos os dias de agosto, quem ganha são os clientes do Aqua Portimão. O centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa – renova a programação e faz deste verão uma
época inesquecível e do Aqua Portimão um ponto de encontro obrigatório para o roteiro dos veraneantes.
Todos os sábados até 10 de setembro, das 19h às 23h, na zona de Restauração, há muita música no Music Spot com o DJ Nelson Vaz e o DJ Justt. Neste espaço ao ar livre, amplo, com uma vista incrível para o por do sol, os sunsets
prometem ter mais ritmo e sabor a verão. Em família ou com amigos, opte por um dos 20 restaurantes e faça a refeição na esplanada, enquanto ouve os hits do momento. No final, pode ir dar um pé de dança enquanto o sol se
põe no horizonte e ainda impera o calor.

Até ao último dia do mês, em exclusivo para os membros da APP Aqua Portimão & Eu, o Passaporte de Verão garante descontos ilimitados em mais de 30 lojas e parceiros, como Rituals, Tezenis, Snipes Intimissimi, Kiko Milano, Chicco,
Triumph, O Boticário, Celeiro, Portugália Balcão, Zoo Marine, Sand City, Parque Aventure, entre muitos outros.

E porque temos a APP que tem sempre mais surpresas para os seus membros, ao longo do mês poderá ainda ganhar bilhetes para atrações no Algarve e merchandising #summerishere.

Para além de visitar o centro para aproveitar os descontos ilimitados ou aproveitar os Music Spot, não perca a oportunidade de tirar a foto mais original do seu verão e participar no passatempo na página oficial do Instagram. Até
dia 11 de agosto, escolha o seu shareable spot favorito – há cinco diferentes, entre a cadeira de praia gigante, a torre de vigia, o farol, o barco de papel e a fachada típica - e tente a sorte. Pode ganhar um dos Gift Cards que estamos a
oferecer, para além de ficar com o melhor postal do verão de 2022.

Durante todos os fins de semana poderá também encontrar-nos pelos areais das praias Algarvias e receber uma das ofertas que temos para os nossos clientes, desde almofadas de praia e fitas personalizadas, temos tudo o que precisa
para um verão épico.

Se está por Portimão ou a fazer o caminho para as férias no Algarve, marque na agenda a sua visita ao Aqua Portimão.

Não perca a música, os prémios e as muitas surpresas deste #SummerIsHere.

SOBRE O CENTRO COMERCIAL AQUA PORTIMÃO

Localizado na segunda maior cidade algarvia, propriedade gerida pela Klépierre o Aqua Portimão é o maior espaço comercial do Barlavento Algarvio. Tem uma área de cerca de 35.500m2, 120 lojas que se distribuem por 3 pisos das quais destacamos Primark, H&M, Lefties, Massimo Dutti, Bershka, Pull & Bear, Stradivarius, Intimissimi, McDonalds, Talho Burger, Pizza Hut, KFC, Portugália Balcão, Taco Bell, entre muitas outras. Conta ainda com um hipermercado Auchan e disponibiliza 1.800 lugares de estacionamento coberto e gratuito.
O Aqua Portimão está situado na confluência de uma rede de modernas acessibilidades, que estabelecem o acesso à cidade de Portimão. Para mais informações por favor consultar https://aqua-portimao.klepierre.pt/