• Klepierre Portugal/

AUREA, MARIANA PACHECO & SYRO, MARIA DOMINGUEZ MIRANDA, YOLANDA TATI E JOÃO MOTA MARCAM PRESENÇA NA 15ª EDIÇÃO DA RED CARPET NIGHT DO PARQUE NASCENTE

"Purple Fever" deu o mote para mais uma noite da icónica celebração da 7ª arte, na região Norte. Ontem, das 19h às 21h, houve um desfile de estrelas, fotografias e autógrafos, uma festa privada com muita animação e ativações, salas de cinema cheias para ver os filmes a concurso.

O Parque Nascente, da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa –, em parceria com os cinemas NOS, volta a provar que é o lugar a estar no final de domingo, em noite de celebrar a 7ª arte. Na mais recente edição da grande festa do cinema, a Red Carpet Night, a cantora Aurea, a atriz Mariana Pacheco acompanhada do namorado, o cantor Syro, a apresentadora Maria Dominguez Miranda, a sensação das redes sociais Yolanda Tati e o ator João Mota, marcaram presença para abrilhantar, ainda mais a noite. A estas estrelas juntaram-se inúmeros criadores de conteúdos digitais e sensações do Tik Tok.
Num ambiente divertido e festivo, os convidados dançaram, conversaram, conviveram e tiraram fotos nos vários cenários instagramáveis. O evento contou com ativações da Mateus Rosé que distribuiu o néctar rosa pelos convidados, da Cidália Cabeleireiros com um corner para fazer alguns penteados ou retocar os cabelos dos convidados e o espelho da Kiabi para tirar fotos e imprimir.
O Parque Nascente voltou a surpreender todos os participantes do evento e aos muitos clientes que assistiram, ao convidar o Moto Boy mais famoso de Portugal a participar no evento. Com uma trotineta elétrica da Media Market, a sua mochila cheia de brindes e a bandeira do Brasil a esvoaçar, Rick Oliveira animou todos os que esperavam a entrada nas salas do cinema e os muitos fãs e curiosos das estrelas que viam o evento. Com a sua energia contagiante e boa disposição, não parou de dar autógrafos e tirar fotos.
Às 21h00, as portas dos cinemas NOS abriram para convidados e público em geral, poderem assistir  a 12 dos filmes nomeados nas diferentes categorias para os prémios da Academia: “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo tempo”, “O Espírito de Inisherin”, “Elvis”, “Os Fabelmans”, “TÁR”, “Top Gun Maverick”, “Black Panther – Wakanda para Sempre”, “Avatar: o Caminho da Água”, “A Baleia”, “Babylon”, “A Voz das Mulheres” e “Viver”.

Este ano, o Parque Nascente decidiu prolongar esta grande festa durante uma semana, com iniciativas gratuitas, para toda a comunidade. Ria, chore, emocione-se, vibre e faça parte desta grande celebração. Não se esqueça que os membros da APP Parque Nascente & Eu têm mais vantagens e acessos exclusivos para viver esta Red Carpet Fest Week.

Programação completa

?? 11 de março a 11 de abril
Cinema Escape Room dedicado à 7ª arte
?? Piso 1 l Ao lado da loja Zippy
Mais informações no site do Parque Nascente

?? 13 de março
Emissão em direto da Rádio Comercial – programa “Já se Faz Tarde” com Joana Azevedo e Diogo Beja.
?? Piso 1 l junto à loja Springfield
Horários: 17h00 às 20h00