ENTRE EM 2020 COM O PÉ DIREITO NO ESPAÇO GUIMARÃES

No novo ano, surpreenda-se com a total remodelação da zona de restauração do Espaço Guimarães, que surge como um espaço moderno, sofisticado e funcional.

Para começar o ano 2020 da melhor forma, o Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, inaugura no mês de janeiro um conceito verdadeiramente inovador de food court. No ano em que celebra o seu 10º aniversário, o centro comercial aposta numa modernização da sua zona de restauração, que irá contar com uma decoração atual e diversos espaços dedicados, tornando-se num dos pontos de passagem obrigatórios em Guimarães.

O ano 2020 será repleto de novidades no Espaço Guimarães. Está a chegar o Guimarães Kitchen Hub: o futuro lugar preferido da comunidade Vimaranense. Ao longo do ano, o centro comercial convida todos os clientes a visitarem este espaço na zona de restauração, onde terão a oportunidade para participar em diversas atividades recreativas. Showcookings, workshops, ateliers artesanais, espetáculos e muita animação são algumas das dinâmicas que não vai querer perder.

Mas as surpresas não ficam por aqui! A pensar no conforto e bem-estar dos seus clientes, a renovada zona de restauração conta com inovações deliciosas! Começando pela decoração elegante e única do novo espaço, onde se proporcionarão momentos de convívio alegres e memoráveis à volta da mesa. Conte sempre com as inúmeras opções de alimentação disponíveis na restauração.

Aproveite ainda a zona de trabalho e estudo, onde o Espaço Guimarães promove um ambiente zen, ou desfrute de uma área de divertimento infantil dedicada aos mais novos.

Junte-se ao Espaço Guimarães para um ano repleto de novidades e experiências únicas!

SOBRE O CENTRO COMERCIAL ESPAÇO GUIMARÃES
Centro comercial localizado na zona oeste da cidade de Guimarães e inaugurado em novembro de 2009, é atualmente gerido pela Klépierre. Com uma ABL de 48.000 m2, distribuídos por dois pisos, o espaço disponibiliza 130 espaços comerciais, lojas e restaurantes de referência nacional e internacional, incluindo 11 lojas âncora como Zara, H&M, Sport Zone, entre outras, para além de um hipermercado Jumbo de cerca de 16.000 m2. Recentemente inaugurado, os amantes de desporto encontram no ginásio low cost Fitness Hut um clube com 1.050m2, espaço de treino repartido em 7 áreas, pista de sprint, zona equipada para treino funcional, Open Studio, HIIT Zone e Spinning Zone para aulas de grupo. Sempre inovador, o centro comercial conta ainda com a mais recente unidade do Trofa Saúde Hospital em Guimarães, com uma área total de quase 4.000 m2, oferecendo serviços de saúde de qualidade incluindo análises clínicas, imagiologia, fisioterapia, medicina dentária e mais de 30 especialidades médicas, cirúrgicas e complementares. O centro comercial possui ainda um parque de estacionamento gratuito, exterior e coberto, que oferece mais de 1900 lugares de estacionamento.
O Espaço Guimarães posiciona-se como um centro comercial moderno e de última geração, com uma originalidade arquitetónica que agrega dois formatos complementares: um Centro Comercial e um Retail Park de 7.000 m2, que permitem ao visitante ter acesso a uma zona de lojas de maior dimensão e, simultaneamente, uma maior diversidade de ofertas de qualidade. Para mais informações consultar www.espacoguimaraes.pt.