KLÉPIERRE NOMEIA LAETITIA FERRACCI COMO DIRETORA-GERAL DA IBÉRIA

Klépierre, líder europeu em centros comerciais, anuncia a nomeação de Laetitia Ferracci como Diretora-Geral da Ibéria.

Laetitia Ferracci possui uma vasta experiência na indústria dos centros comerciais. Durante 15 anos, trabalhou na Unibail-Rodamco-Westfield, 11 dos quais foram em Espanha, onde foi Chefe de Gestão Operacional (entre 2014 e 2021), com o acréscimo de responsável de Relações Públicas (a partir de 2017). Mais recentemente, co-fundou a Ikigai Asset Management, que financia o capital para fundos imobiliários investirem em projetos inovadores de escritórios e logística. Laetitia Ferracci é licenciada pela ESCP Business School e pela Universidade Complutense de Madrid.

"Laetitia Ferracci tem um profundo conhecimento do mercado ibérico e dos seus principais players. Tenho o prazer de recebê-la entre equipas altamente empenhadas: ela vai dedicar a sua energia e sentido de inovação para levar o portfólio ibérico da Klépierre para o próximo nível", diz Thomas Lourenço, COO do Grupo.

SOBRE A KLÉPIERRE

Klépierre é líder europeu em centros comerciais, combinando desenvolvimento imobiliário e competências de gestão de ativos. O portefólio da empresa está avaliado em 20,7 mil milhões de euros a partir de 31 de dezembro de 2021 e compreende grandes centros comerciais em mais de 10 países da Europa continental que, em conjunto, recebem centenas de milhões de visitantes por ano. A Klépierre tem uma participação dominante na Steen & Strøm (56,1%), a dona e gerente do centro comercial número um da Escandinávia. Klépierre é um REIT francês (SIIC) listado na Euronext Paris e está incluído nos índices CAC Next 20 e EPRA Euro Zone. Está também incluído em índices éticos, como Euronext CAC 40 ESG, MSCI Europe ESG Leaders, FTSE4Good, Euronext Vigeo Europe 120, e está listado na "Lista A" da CDP-. Estas distinções sublinham o compromisso do Grupo com uma política de desenvolvimento sustentável pró-ativa e a sua liderança global na luta contra as alterações climáticas.

Para mais informações, visite o site: www.klepierre.com