O INÍCIO DE 2022 TROUXE VÁRIAS NOVIDADES AO AQUA PORTIMÃO

2022 é um ano de muitas novidades no maior centro comercial do Barlavento Algarvio, que até à data conta já com o redesign da Salsa, com a abertura da Colchões&Companhia, do QB Concept e do quiosque de design de sobrancelhas da marca Blink, e ainda com a expansão em curso da Stradivarius e Pull&Bear.

No Aqua Portimão, da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa - 2022 começa em grande. Durante os primeiros quatro meses do ano, contou com a abertura três novos espaços e reformulação e expansão de outras duas lojas.

A loja da marca nacional Salsa reabriu a 7 de abril com um layout inteiramente renovado e imperdível para as compras de looks da nova coleção! Está agora em tons maioritariamente neutros e claros, que fazem as peças coloridas da coleção primavera / verão sobressair e destacar-se, oferecendo ao consumidor uma experiência ainda mais personalizada e facilitando a identificação dos seus looks preferidos.

No segmento de Casa e Decoração, inaugurou no dia passado dia 14 de abril a Colchões & Companhia. Localizada no piso 0, a loja tem à sua disposição colchões, camas, estrados, cabeceiras, tapetes e têxteis para o lar, tudo acompanhado de um atendimento personalizado, para que o descanso seja garantindo.

Já no food court, a mais recente novidade é servida pelo restaurante QB Concept, que tem como lema “Receitas criativas, criadas por ti”. Em cinco palavras poderemos descrever o menu como: criativo, fresco, nutritivo, rápido e flexível, com uma cozinha dedicada a massas, saladas e baguetes, com mais de 40 ingredientes à escolha.

Porque os cuidados de beleza não ficam esquecidos, outra das recentes novidades é a chegada do quiosque Blink, uma marca local dedicada aos serviços design de sobrancelhas e manicure, localizado no piso 1, onde terá sempre uma equipa ao dispor para embelezar o seu dia.

Muito em breve as novidades chegarão com a reabertura das lojas Stradivarius e Pull&Bear. As marcas espanholas têm previsão de abertura para junho e poderá contar com um aumento 434 metros quadrados.  Após o término das obras, os clientes encontrarão as mais recentes novidades de roupa, acessórios e calçado.

O Aqua Portimão compromete-se a melhorar a experiência de quem o visita e adaptando o mix comercial, para que os clientes tenham acesso às melhores ofertas.