RED CARPET NIGHT REGRESSA AO PARQUE NASCENTE

O Parque Nascente junta-se aos cinemas NOS para mais um evento único, no qual serão celebrados os melhores filmes do ano nomeados para os Óscares, na companhia especial de algumas estrelas da televisão portuguesa.

O Parque Nascente, do grupo Klépierre, apresenta a 13ª edição do Red Carpet Night no dia 9 de fevereiro, pelas 20h. O evento, que promete muito glamour, brilho e animação, celebra os filmes mais aclamados de 2019 e conta com a presença confirmada de Ângelo Rodrigues, Andreia Dinis, Ruben Rua, Jani Gabriel, Cláudia Jacques, Afonso Vilela e Carol Curry.

O grande evento será vivido com muito entusiasmo e requinte. Nesta nova edição, a noite de passadeira vermelha recai sob a temática de “Disco Glam”, onde os convidados serão transportados para a Disco Party dos anos 70.

A Red Carpet Night tem início às 20h00 com um cocktail oferecido aos convidados e acompanhado pela voz única da Carol Curry, que irá animar esta noite memorável com um concerto exclusivo e intimista. Segue-se a apresentação dos vários filmes nomeados às estatuetas douradas de Hollywood, em exibição nas salas de cinema NOS do Parque Nascente. A partir das 21h, os convidados terão a oportunidade de assistir gratuitamente a alguns títulos, entre eles "Little Women", "1917", "Era uma vez em... Hollywood", “Joker”, “Bombshell”, “Le Mans 66”, “Judy”, “Frozen”, “Parasite” e muito mais.

O Parque Nascente convida o público a juntar-se a este evento tão especial. Não deixe escapar a oportunidade para se sentir uma verdadeira estrela de cinema por uma noite e participe no passatempo a decorrer na página oficial de Facebook do centro comercial. De 27 de janeiro a 3 de fevereiro, habilita-se a vencer um dos 25 convites duplos que serão sorteados. Aproveite ainda para participar no giveaway a decorrer no site do Parque Nascente para duplicar a sua probabilidade de marcar presença na Red Carpet Night.

Reserve a data na sua agenda e faça parte da noite mais glamorosa do ano no Parque Nascente!

SOBRE O CENTRO COMERCIAL PARQUE NASCENTE

Gerido pela Klepierre, o Centro Comercial Parque Nascente é uma referência incontornável no universo comercial do Grande Porto. Compreende um total de 135 lojas com uma excelente oferta de Moda, Restauração e Lazer, entre as quais se destacam as insígnias Zara, Primark (que escolheu o Parque Nascente para abrir a sua 1.ª loja da zona norte do país), C&A e Lefties, entre várias outras. O centro comercial oferece também 12 salas de cinema digitais Multiplex NOS Cinemas. Com 63.500 m2 de ABL e 3.400 lugares de estacionamento, o Parque Nascente é o centro comercial dominante na zona onde está implementado. Para mais informações por favor consultar www.parque-nascente.klepierre.pt