KLOG marca presença no Supply Chain Meeting

Horário: Entre as 9h00 e as 18h00
Local: Vila Franca de Xira, no Pavilhão Multiusos
Intervenção da KLOG: Dia 12 de abril, às 15h40, no Auditório Empigest

É já amanhã, dia 12 de abril, que a KLOG – empresa de logística e transporte de capital cem por cento nacional – marca presença no Supply Chain Meeting. Às 15h40, no Auditório Empigest do Pavilhão Multiusos em Vila Franca de Xira, Egídio Lopes, Managing Director da KLOG, vai fazer uma apresentação intitulada “Intermodalidade do Futuro, Hoje”, sobre a história das soluções intermodais (short sea e rail) que a empresa de transporte e logística oferece e as tendências nestes segmentos.

O Supply Chain Meeting é o maior evento nacional para os profissionais da cadeia de abastecimento e acontece nos dias 12 e 13 de abril. O tema desta edição centra-se em “Novas Realidades da Supply Chain – (R)evolução ou Disrupção?”, naquela que pretende ser uma abordagem diferente, inovadora e visionária ao mundo da logística nacional. Durante dois dias, os participantes podem assistir a mesas redondas e conferências nacionais e internacionais, bem como assistir a demonstrações de equipamentos ou promover o seu networking profissional. As inscrições para o evento devem ser feitas através do website www.scmeeting.pt.

A KLOG foi fundada em 2012, com o objetivo de se tornar uma alternativa de valor acrescentado no setor da logística e transportes, atuando nos diferentes segmentos: terrestre, marítimo, aéreo multimodal (short sea e rail) e logística contratual. Além da aposta natural no mercado europeu, a empresa tem vindo também a consolidar a presença no Magrebe, garantindo presença global através da parceria com a Geodis. Em 2015, a faturação da KLOG atingiu os 33 milhões de euros.