KLOG participa no Porto de Emprego

Terça-feira, 1 de março: 13h00-19h00
Quarta-feira, 2 de março: 9h00-19h00
Quinta-feira, 3 de março: 9h00-19h00
Local: Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP)

A KLOG – empresa de transportes e logística de capital cem por cento nacional – participa em mais uma edição do Porto de Emprego, iniciativa promovida pela FEP Junior Consulting (FJC), que decorre de 1 a 3 de março, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP). Segundo a organização, esta é a maior feira de emprego organizada por estudantes, sendo que este ano reúne mais de 45 empresas de diferentes setores de atividade.

O evento contará, no dia 2 de março, às 13h00, com o testemunho de José Cardoso, administrador da KLOG, que fará uma apresentação sobre a atuação da empresa que tem vindo a registar um crescimento sustentado desde a sua fundação, em 2012. Na ocasião, serão revelados os critérios tidos em conta pela KLOG no recrutamento, bem como as ações de motivação interna que são realizadas para incentivar a integração dos colaboradores e a sua produtividade.

A KLOG foi fundada em 2012, com o objetivo de se tornar uma alternativa de valor acrescentado no setor da logística e transportes, atuando nos diferentes segmentos: terrestre, marítimo, aéreo multimodal (short sea e rail) e logística contratual. Além da aposta natural no mercado europeu, a empresa tem vindo também a consolidar a presença no Magrebe, garantindo presença global através da parceria com a Geodis Wilson. IKEA, Mota-Engil, Amorim, Tesco ou Continental são alguns dos clientes da KLog. Em 2014, a faturação da KLog atingiu os 24 milhões de euros.