Os parceiros da Konftel com West-Comstor na América central e do Sul

A Konftel, fornecedor, líder mundial, de sistemas de conferência na Suécia, inicia um acordo de distribuição com o distribuidor, líder mundial, de tecnologias Westcon-Comstor da América Latina, uma divisão da SYNNEX Corporation. Com mais de 30 anos de experiência como distribuidor, irá ajudar a Konftel a alcançar ainda mais clientes na América Central e do Sul.

"Estamos muito entusiasmados por iniciar esta nova parceria, que ajudará a Konftel a alcançar novos países em uma região estimulante com muito potencial", declara Holli Hulett, a gerente do canal Konftel. "A Westcon-Comstor acresce valor ao fornecer serviços de suporte técnico e treinamento, assim como de marketing, a todos os seus parceiros."

A Westcon-Comstor irá distribuir os produtos e soluções Konftel no Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Argentina, Brasil, Equador, Colômbia, Panamá, México e Costa Rica.

"Estamos ansiosos por levar as soluções de Konftel à América Central e do Sul. Vemos uma grande demanda por soluções de teleconferência e videoconferência na região. Em países de grande área como o Brasil, México, Colômbia e Chile, havia, mesmo antes do surto da pandemia, um aumento considerável do interesse em soluções de colaboração que pode diminuir a pegada de carbono e economizar dinheiro ao substituir viagens de negócios desnecessárias", afirma Otavio Lazarini, Vice-presidente Sênior, Westcon-Comstor da América Latina.

Pegada de zero carbono

Para facilitar a escolha de soluções Konftel, a empresa obteve recentemente a Climate Neutral Certified. Isso significa que os clientes que escolherem os produtos Konftel começarão do zero a nível de pegada de carbono quando substituírem as viagens de negócios por reuniões online. Climate Neutral Certified é uma nova norma conceituada fundada pela organização sem fins lucrativos Climate Neutral.

"Nós acreditamos que a Westcon-Comstor das Américas é o par perfeito e não vemos a hora de dar um passo maior na região em conjunto", acrescenta Holli Hulett, Gerente de Canal da Konftel.

Sobre a Konftel
A Konftel é uma empresa líder no âmbito das soluções de terminais de colaboração. Nossa missão tem sido, desde 1988, ajudar as pessoas em seus negócios em todo o mundo a fim de poderem se reunir independentemente da distância. Com base em nosso sucesso, nós sabemos que a colaboração remota é uma forma fluida de poupar tempo, dinheiro e, ao mesmo tempo, contribui para um mundo mais sustentável. Um som áudio cristalino e uma imagem de vídeo bem nítida são essenciais para a realização de reuniões de maneira eficiente, por isso, nós nos centramos em tecnologias de ponta no âmbito de nossas Soluções de Colaboração. Nossa tecnologia de áudio OmniSound® está integrada em todos os telefones e dispositivos de conferência Konftel. Os produtos são vendidos globalmente sob a marca Konftel e nossa sede se encontra localizada na Suécia. Leia mais sobre a empresa e nossos produtos em konftel.com.

Sobre Westcon-Comstor
SYNNEX Westcon-Comstor é um distribuidor de tecnologias de valor acrescentado, líder na categoria de soluções de Segurança, Colaboração, Networking e Data Center. Nós estamos transformando a cadeia de fornecimento de tecnologias através de nossas competências globais em Nuvem, Implementação Global e Serviços. Com base em uma rede de distribuição digital e física exclusiva, nós ampliamos o alcance global de nossos parceiros, fornecendo os conhecimentos especializados necessários localmente para percorrer com sucesso oportunidades a nível mundial. Combinamos conhecimentos técnicos especializados e de mercado com os programas de capacitação de parceiros líderes no setor. Ao colaborar com nossos parceiros em um modelo de compromisso exclusivo, nós nos empenhamos em oferecer uma experiência excepcional aos parceiros, fornecendo resultados em conjunto. SYNNEX Westcon-Comstor é lançado no mercado sob a marca SYNNEX Westcon e a marca SYNNEX Comstor.

Factos rápidos

Publique no Twitter