Parceria entre a Konftel e a imaginArt para distribuição em Espanha e Portugal

A Konftel, líder global em produtos para reuniões à distância, associa-se à imaginArt, com sede em Barcelona, para distribuição em Espanha e Portugal. A imaginArt tem mais de 25 anos de experiência e será uma excelente mais-valia no sul da Europa, onde as reuniões à distância ganham cada vez mais importância.

"Estamos ansiosos por começar a trabalhar com a imaginArt em Espanha e em Portugal. A empresa irá prestar-nos assistência e abrir-nos novas oportunidades nestes países tão importantes. A imaginArt é uma organização de enorme profissionalismo que opera no setor há quase três décadas. Em conjunto, criaremos novas oportunidades de negócios e poderemos oferecer soluções de colaboração fáceis e eficazes a parceiros novos e atuais", comentou Jean-Luc Sigonney, Diretor de Vendas Regional para o Sul da Europa e Benelux da Konftel.

Nova solução de vídeo totalmente integrada

A Konftel dispõe de uma vasta oferta de soluções de colaboração, que inclui telefones de conferência e soluções de vídeo premiados. A recém-lançada câmara de colaboração Konftel CC200 consegue iniciar uma videoconferência em poucos minutos, com o mínimo de cabos e sem necessidade de um computador portátil. Saiba mais sobre a Konftel CC200 aqui.

As soluções da Konftel também já são "Climate Neutral Certified". Isto significa que os clientes que escolhem os produtos da Konftel reduzirão a sua pegada de carbono para zero ao substituírem as viagens de negócios por reuniões online. "Climate Neutral Certified" é uma nova norma de confiança fundada pela organização sem fins lucrativos Climate Neutral.

“Uma combinação perfeita”

"A imaginArt é uma empresa de distribuição e importação de valor acrescentado, com sede em Barcelona, que trabalha com as melhores marcas. É com grande prazer que verificamos que tanto a Konftel como a imaginArt estão em atividade há mais de 25 anos. Neste mercado competitivo e em rápida evolução, só é possível ter sucesso durante tanto tempo ao trazer para o mercado soluções inovadoras e com valor real. Estou convencido de que somos a combinação perfeita e, em conjunto, iremos expandir o mercado da colaboração áudio e vídeo em Espanha e em Portugal", afirmou David Robres, CEO da imaginArt.

Sobre a Konftel

A Konftel é uma empresa líder em soluções de terminais de colaboração. Desde 1988, a nossa missão tem sido ajudar as pessoas de empresas de todo o mundo a realizar reuniões, independentemente das distâncias. Com base no nosso sucesso, sabemos que a colaboração remota é uma excelente forma de poupar tempo e dinheiro e, ao mesmo tempo, contribuir para um mundo mais sustentável. Áudio e vídeo de qualidade irrepreensível são essenciais para reuniões eficientes. É por isso que as nossas Soluções de Colaboração se baseiam exclusivamente em tecnologias de vanguarda. A nossa tecnologia de áudio OmniSound® está integrada em todos os telefones e dispositivos de conferência da Konftel. Os produtos são vendidos globalmente sob a marca Konftel e a nossa sede está localizada na Suécia. Saiba mais sobre a empresa e nossos produtos em konftel.com.

Sobre a imaginArt
A imaginArt é uma empresa de importação e distribuição grossista, fundada em 1994, com sede em Barcelona (Espanha). Desde o início, tem-se focado nas diferentes áreas do setor da comunicação audiovisual, com ênfase especial nos mercados da educação, apresentações multimédia, sinalização digital e transmissão de vídeo por IP.
A imaginArt tem um departamento de engenharia que presta apoio aos projetos dos seus clientes, sejam eles integradores, programadores ou revendedores da indústria informática ou audiovisual. No total, mais de 1100 clientes confiam anualmente na empresa e no valor por ela gerado para os produtos que a imaginArt importa e distribui em Espanha, Portugal e Andorra.

Factos rápidos

A Konftel associa-se à imaginArt, com sede em Barcelona, para distribuição em Espanha e Portugal
Publique no Twitter

Citações