Kronos Homes inicia desenvolvimento de 169 casas em Telheiras, numa das áreas familiares mais exclusivas de Lisboa

Report this content

ZEN é o quarto empreendimento residencial da Kronos Homes na capital, no âmbito de um investimento de 65 milhões.

A Kronos Homes, marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, anuncia o lançamento de um novo projeto em Telheiras – ZEN, o quarto empreendimento residencial da empresa na região de Lisboa, que inicia agora construção, com 70 apartamentos já reservados.

No âmbito de um investimento de 65 milhões de euros, este edifício exclusivo promete dinamizar e inovar o mercado imobiliário numa das áreas familiares mais cobiçadas de Lisboa, estabelecendo uma nova referência de qualidade e design, garantindo a integração estética e o respeito pelo meio ambiente envolvente.

“Este é o nosso quarto projeto de primeira habitação em Lisboa e mais um passo na consolidação da nossa marca em Portugal. A preocupação por encontrar espaços que prezam o conforto e o equilíbrio aumentou e o ZEN é o lugar ideal para proporcionar essas experiências. Direcionado sobretudo a jovens famílias, é um edifício que vai procurar respeitar a natureza e transparecer os pontos mais fortes da sua envolvente, sem abdicar do design arquitetura especial da Kronos”, sublinha Rui Meneses Ferreira, CEO da Kronos Homes. “A localização central, a estética vanguardista e o conceito inovador, complementados por um maravilhoso jardim central e a zona social com piscina e ginásio, fazem deste um projeto único para quem procura um ambiente calmo e harmonioso – apesar de urbano”, acrescenta.
Com disposição por blocos paisagísticos, o ZEN vai reinventar a rede urbana tradicional com 3 blocos de 169 apartamentos de design distintivo e acabamentos de excelência, de tipologias T1 a T4, ao longo de 7 pisos. Os preços das casas variam entre 300.000€ e 850.000€. Para além disso, o empreendimento terá ainda um simpático pátio paisagístico, com uma grande piscina que funcionará como o centro da vida comunitária, assim como um ginásio totalmente equipado. A comercialização é co-exclusiva da Porta da Frente Christie’s e da JLL.
Pertencente à freguesia do Lumiar, Telheiras é o local ideal para quem procura casa num centro urbano, sem renunciar à riqueza natural dos parques e zonas verdes. Num bairro próximo de comércio, escolas e equipamentos culturais, o ZEN terá acessos privilegiados, graças às linhas verde e amarela do Metro, bem como à estação de Campo Grande, a cerca de cinco minutos. Além disso, oferece diversas soluções de atividades para as pessoas com uma vida mais ativa, sendo uma zona privilegiada para a prática de desporto ao ar livre, com um campo de golfe e um clube de ténis ao virar da esquina.

Aqui pode consultar todas as imagens do Zen.

A Kronos Homes conta, também em Lisboa, com três empreendimentos residenciais em desenvolvimento – The One, localizado na Avenida de João XXI, Distrikt, no Parque das Nações e Native, no Belas Clube de Campo.

O portefólio de ativos inclui ainda a gestão e desenvolvimento imobiliário de Vale do Lobo Golf & Beach Resort e a gestão das vendas imobiliárias do Salema Beach Village, Cascade Wellness Resort, Monte Santo Resort, Conrad Algarve, Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites. Este negócio representa um potencial de mais de 1.000 milhões de euros em vendas de propriedades, localizadas maioritariamente na região do Algarve. Com este portefólio, a Kronos Real Estate é atualmente um dos principais gestores de resorts e promotores imobiliários em Portugal.

Para mais informação, visite www.kronoshomes.com

Sobre a Kronos Homes
A Kronos Homes é a promotora imobiliária do Kronos Real Estate Group focada em projetos residenciais com um claro compromisso com a arquitetura e o design. Foi fundada em 2015 com vocação para liderar o mercado espanhol, com projetos de alta qualidade, nos quais defende a arquitetura como agente transformador, capaz de energizar e enriquecer a sociedade. Por este motivo, confia em arquitetos de renome e descobre talentos inovadores. Kronos Homes é #puredesign. Em todos os projetos, a sustentabilidade e a integração são trunfos fundamentais.
Responsabilidade, rigor e vocação de serviço definem os valores da empresa, indo ao encontro da satisfação dos clientes em todas as fases do projeto, excedendo as suas expectativas.
A Kronos Homes recebeu o Prémio Nacional do Imobiliário na categoria de Turismo em 2021 com o Clubhouse do resort Palmares Ocean & Living Golf; o European Property Award pelo melhor projeto residencial de arranha-céus em 2020 com o “Ikon”, e o melhor projeto residencial em 2019 com o “The Edge”. Também recebeu o Outstanding Property Awards Londres pelo melhor projeto arquitetónico residencial “Nature” e Menção Honrosa pelo melhor projeto imobiliário em 2020 com o “The Edge”. Recebeu também o 11.º Prémio Porcelanosa de Arquitectura e Design de Interiores em reconhecimento do seu empenho na arquitetura de vanguarda.

Para mais informação, visite www.kronoshomes.com

Tags: