CONHEÇA O NOVO ELVIVE BOND REPAIR DE L''ORÉAL PARIS

UMA REGENERAÇÃO MOLECULAR QUE ATUA DESDE O INTERIOR DA FIBRA CAPILAR, COM OITO ANOS DE INVESTIGAÇÃO E TESTADO POR MAIS DE 1200 MULHERES (2)

L'Oréal Paris tem um novo aliado para cuidar do cabelo desde o interior da fibra: Elvive Bond Repair.

O cabelo pode variar em forma e diâmetro, mas a sua estrutura é sempre idêntica e consiste principalmente em duas camadas: a cutícula, que funciona como uma camada protetora, e o córtex, no coração da fibra, que é composta por células de queratina semelhantes a fios. Estas células estão ligadas por milhões de ligações químicas. Tradicionalmente, os produtos capilares têm cuidado destinado à cutícula, da camada externa do cabelo. No entanto, o cabelo danificado requer uma reparação mais profunda. É por isso que L'Oréal Paris formulou o inovador Elvive Bond Repair com Ácido Cítrico, um ingrediente pequeno o suficiente para penetrar no córtex capilar e ajudar a reconstruir e recriar ligações capilares internas que estejam quebradas.

Reparação Capilar desde o interior
Qual é a origem dos danos capilares?
A resposta está dentro do cabelo, nas ligações moleculares que compõem a estrutura e beleza das fibras. Todos os dias, estas ligações são expostas a agressões ou tratamentos externos, tais como escovagem, coloração, calor, que enfraquecem o cabelo e podem fazê-lo quebrar.
A solução?
Pela primeira vez, L'Oréal Paris atua dentro da fibra capilar e apresenta Elvive Bond Repair, uma nova gama que graças às suas fórmulas regenera ligações capilares quebradas a nível molecular. Graças ao exclusivo complexo Bond Repair com Ácido Cítrico, L'Oréal Paris fornece a todas as mulheres a possibilidade de ter um cabelo mais reparado e saudável (1).
Uma fórmula inovadora baseada no Ácido Cítrico

O ácido cítrico é um ácido suave encontrado naturalmente na maioria dos citrinos. Tem propriedades revolucionárias para o cabelo, graças à sua estrutura molecular microscópica. Estas moléculas são pequenas o suficiente para penetrar o córtex interno da fibra capilar e sua forma permite a reconstrução de grandes redes de ligações. Uma vez dentro, as moléculas podem restaurar as ligações capilares neutralizando os iões minerais responsáveis pela rutura. L'Oréal Paris selecionou o pH certo e a dose de ácido cítrico suficiente para que a tecnologia seja segura para o cabelo e couro cabeludo, ao mesmo tempo que proporciona um cuidado e reparação extraordinário. A gama Bond Repair torna o cabelo mais resistente às agressões diárias e ajuda a restaurar as suas camadas lipídicas, maximizando a suavidade e brilho do cabelo.

Conheça os produtos da nova gama Elvive Bond Repair para uma rotina completa
L'Oréal Paris aproveitou o poder do Ácido Cítrico em quatro produtos que reparam intensivamente o cabelo, abordando as suas necessidades a um nível mais profundo. Com a maior concentração de ácido cítrico presente nos produtos L'Oréal Paris, Elvive Bond Repair fornece uma dose intensiva de cuidados ideais para cabelo danificado.

Dentro da gama, L'Oréal Paris introduz um novo gesto: Pré-Champô Bond Repair. Antes do champô, o cabelo é mais permeável, o que lhe permite absorver o produto em profundidade. O pré-champô é o tratamento mais concentrado para reparar em profundidade quando o cabelo é mais recetivo. Além de oferecer uma reparação inovadora que devolve a beleza original (3) ao seu cabelo, a gama cria uma experiência sensorial única. Aplique no cabelo húmido, deixe atuar durante 5 minutos e enxague bem.

Lave suavemente o cabelo com o Champô Bond Repair enquanto reforça as ligações capilares internas partidas. Com uma fórmula sem sulfato forma uma espuma cremosa e espessa que limpa eficazmente com o maior cuidado e respeito pela fibra capilar.

De seguida experimente o Condicionador Bond Repair que fortalece o cabelo com ácido cítrico, enquanto sela a cutícula para cuidar ao máximo da fibra capilar. Aplique do comprimento às pontas para evitar ruturas quando estiver a desembaraçar. Deixe atuar durante 3 minutos e enxague.

O Sérum leave-in Bond Repair oferece uma formulação suave e leve. Um toque final para o cabelo com máxima suavidade e brilho. Utilize no cabelo molhado ou seco, para proteger delicadamente as ligações capilares para reduzir as extremidades partidas em 12 vezes (6).
A fragrância viciante da gama é uma fusão estimulante de toranja, flores exóticas e deliciosas notas de baga.
  • 10 minutos para recuperar a força original do cabelo
  • + 82% de reconstrução interna do cabelo (4)
  • - 98% de quebra (5)
  • + 90% de brilho (5)
A fórmula de tecnologia patenteada Bond Repair é a mais utilizada nos produtos profissionais para reparação de cabelo utilizados em cabeleireiros sendo assim possível obter um resultado bastante eficaz em casa a um preço mais acessível.

"Hoje em dia, todos podem expressar-se mudando drasticamente a aparência do seu cabelo, seja em casa ou em salões de cabeleireiro, qualquer que seja o seu tipo de cabelo. Mas com mudanças frequentes, podem ocorrer danos profundos no cabelo e ao contrário da pele, o cabelo não consegue reparar-se sozinho. Os laboratórios Elvive L'Oréal Paris trabalharam numa rotina restauradora completa inspirada em tratamentos profissionais que impedem danos capilares. Desenvolvido para atender às necessidades de todos os tipos de cabelo, o núcleo desta nova e abrangente gama é uma nova geração de tecnologia de reparação profunda alimentada pelo Ácido Cítrico, uma molécula de pele ativa. Utilizando diferentes concentrações do complexo de ácido cítrico Bond Repair, o seu tamanho microscópico e estrutura permitem uma rápida penetração através dos flocos de queratina e uma melhor fixação no interior do córtex capilar. Isto evita a rutura da ligação capilar interna a nível molecular." afirma Isabel Bouhadana - Diretora Cientifica Global de L'Oréal Paris

(1) Teste de utilização em 139 pessoas, depois de utilizar o Pré-Champô + Champô + Condicionador.
(2) Teste cumulativo realizados por tecnologias de Bond Repair, 2022.
(3) Teste instrumental após 5 aplicações de Pré-Champô + Champô + Condicionador.
(4) Teste instrumental após 6 aplicações de Pré-Champô + Champô + Condicionador.
(5) Teste instrumental com Pré-Champô + Champô + Condicionador.
(6) Teste instrumental após 1 aplicação de Pré-Champô + Champô + Condicionador + Sérum.
*Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.