CONHEÇA O NOVO INFAILLIBLE MATTE RESISTANCE DE L''ORÉAL PARIS

CONHEÇA O NOVO INFAILLIBLE MATTE RESISTANCE DE L'ORÉAL PARIS

?O novo batom de L'Oréal Paris - Infaillible Matte Resistance - tem como protagonista da sua campanha, a nova embaixadora da marca: Kendall Jenner.

2f31e3b3-4563-4050-8643-e3387d9f7873.jpg

O batom que não nota, mas que se nota.

Pode um batom ser mais irresistível? Sim, com duração para todo o dia. L'Oréal Paris apresenta o seu novo batom mate: Infallible Matte Resistance. Um batom líquido mate que quebra as regras da maquilhagem, porque os seus lábios merecem. Uma cor intensa e poderosa numa só passagem que dura até 16 horas1. Conforto viciante numa fórmula ultra-resistente que é à prova de fricção, de transferência, de beijos e de tudo.

9a8c12bd-d523-9721-9915-864f29e6a040.jpg

?Resistentes cores de mate.

Infallible Matte Resistance é o batom mais mate e mais ousado. Disponível em 17 tons de nude, rosa, vermelho e ameixa, adapta-se a todos os tons de pele e personalidades. O nome de cada tom conta uma história de tudo aquilo a que não conseguimos resistir: desde um dia de compras, a um final de conto de fadas, a domingos relaxantes e, claro, ao amor verdadeiro.

Um batom que resiste a tudo e que proporciona cor numa só passagem, com uma textura ultra-leve que desliza e transforma os lábios em qualquer altura e em qualquer lugar.

Não esborrata, não transfere. Apenas cor e conforto durante todo o dia para uns lábios irresistíveis.

f4e6720c-e182-0b80-9747-4107b0a1df3d.jpg

Um gesto que desafia todas as regras do mate.

Um mate aveludado feito para durar. Infallible Matte Resistance desafia todas as regras, proporcionando uma cor de longa duração enriquecida com cuidados ativos que deixam os lábios hidratados e confortáveis, como se não estivesse a usar batom.

1. Graças aos pigmentos em pó, Infallible Matte Resistance proporciona um acabamento aveludado irresistível e uma cor de longa duração que dura até 16 horas1.
2. Enriquecido com ácido hialurónico para hidratação, conforto e fácil aplicação.
3. O aplicador de precisão ultra-suave permite a qualquer mulher aplicar o batom com facilidade.
PVPR*: 15,50€

À prova de tudo ou nada.

Criado para desafiar as convenções e enfrentar os desafios da vida de cabeça erguida. Infallible Matte Resistance provou, em testes de eficácia, imersão e fricção, que é ?resistente à água e não mancha.

4fdec430-2bea-3887-7bbe-dc6dc6ae0242.jpg

Porquê que as mulheres o adoram.

À prova de tudo:
87% das mulheres dizem que o produto é à prova de manchas1
86% das mulheres afirmam que o produto é à prova de riscos1

À prova de cor:
95% das mulheres destacam que o produto tem uma boa cobertura numa só passagem1
87% das mulheres afirmam que proporciona um efeito de lábios preenchidos1
82% das mulheres consideram que conseguem um acabamento mate em pó1

À prova de stress:
96% das mulheres dizem que é fácil de aplicar1
92% das mulheres destacam que o aplicador permite realizar uma aplicação precisa1
82% das mulheres dizem que não se nota1?

d8bb2567-9262-186c-a713-2df8faa8ce03.jpg

1. Teste de consumidor a 171 mulheres.
2. Para avaliar a resistência à água, realizou-se uma prova de impermeabilidade (fricção e imersão) a 24 mulheres entre os 20 e 59 anos.

*Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.