GIORGINA RODRIGUEZ É A CARA DA NOVA MÁSCARA DE PESTANAS TELESCOPIC LIFT DE L''ORÉAL PARIS

L'Oréal Paris acaba de lançar a nova máscara de pestanas Telescopic Lift e anuncia a nova embaixadora da máscara - Giorgina Rodriguez.

L'Oréal Paris acaba de lançar a nova máscara de pestanas Telescopic Lift e anuncia a nova embaixadora da máscara - Georgina Rodríguez.

Veja aqui o making off da campanha.

Quinze anos depois do lançamento da icónica máscara Telescopic, L'Oréal Paris inova e reinventa a Telescopic Lift, com uma exclusiva escova de dupla ação e fórmula com ceramidas.  Telescopic Lift proporciona às pestanas +5mm de comprimento1, uma curvatura real e ainda mais volume.

1. Teste de comprimento realizado a 25 mulheres.

DÊ UM TOQUE TELESCÓPICO ÀS SUAS PESTANAS
O que significam pestanas telescópicas? Maior comprimento, maior curvatura e mais volume. Qual é o segredo que está por trás do seu poder de elevação? Uma nova escova única de dupla ação. Esta nova tecnologia capta e alonga todos os tipos de pestanas, do mais curto ao mais longo, fornecendo até +5mm de comprimento1.
Dermatologicamente testada, a nova fórmula de Telescopic Lift é adequada para olhos sensíveis e utilizadores de lentes de contacto.

1. Teste de comprimento realizado a 25 mulheres
QUAL É A OPINIÃO DAS CONSUMIDORAS DE MÁSCARAS DE PESTANAS?
Cada vez mais mulheres procuram uma máscara que lhes acrescente volume e comprimento às pestanas sem as desapontar. Nos testes ao consumidor, Telescopic Lift cumpre todos os requisitos, com 89% das mulheres a relatar que o produto não faz coágulos e não mancha2. Quanto à sensação ocular, 98% das mulheres diz que a máscara não pesa as pestanas2.
Após a primeira utilização de Telescopic Lift:
. 96% afirma que o produto alonga instantaneamente as pestanas2;
. 91% afirma que as pestanas se elevam instantaneamente2;
. 87% confirma que o produto confere volume instantâneo às pestanas2.

2. Teste de consumidor com 111 mulheres durante 2 semanas.

?ALONGUE AS SUAS PESTANAS EM APENAS 2 PASSOS:

PASSO 1. Dê volume às suas pestanas, utilize a parte central da escova para recolher e dar volume.
PASSO 2. Rode a escova e utilize a lateral para separar as pestanas e obter +5mm de comprimento

O SEGREDO PARA UM COMPRIMENTO DURADOURO

A primeira escova de dois passos de L'Oréal Paris alonga visivelmente as pestanas até +5mm1, proporcionando ao mesmo tempo uma verdadeira elevação e maior volume. Além disso, as ceramidas da fórmula são infundidas com pigmentos, agindo como uma película nutritiva, ajudam a fortalecer as pestanas com um comprimento que perdura.

À venda em super/hipermercados e online.

* Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.