JUMBO LASH! AS PESTANAS POSTIÇAS MAIS INOVADORAS DE NYX PMU

Colocar pestanas postiças vai ser a tarefa mais fácil de sempre com as novas Jumbo Lash! de NYX PMU.

Perfeitas para utilizar numa festa, com uma maquilhagem mais arrojada, as Jumbo Lash! são a grande novidade de NYX Professional Makeup, que promete rapidez, simplicidade e zero vestígios de cola no momento de colocar as pestanas falsas.

São 100% vegan, com ingredientes de origem natural, reutilizáveis até 15 utilizações e 12 horas de duração, as Jumbo Lash! contam com um sistema de aplicação sem cola graças ao eyeliner 2-em-1 Liner & Lash Adhesive que oferece rapidez, duração e um resultado natural em poucos segundos, disponíveis em quatro modelos diferentes para se adaptar a cada estilo.

As Jumbo Lash! são cómodas, leves, com um efeito volumoso e impactante no olhar, super fáceis de aplicar, seguindo apenas dois passos:

Passo 1 - Aplicar o delineador Jumbo Lash! 2-em-1 Liner & Lash Adhesive da NYX PMU na raiz das pestanas e deixar secar por 2-3 segundos para as Jumbo Lashes aderirem.

Passo 2 - Aplicar as pestanas com os dedos, pinça ou um aplicar próprio e modelar com os dedos para o efeito desejado.

Já disponível em super e hipermercados e lojas online.

*Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.