Kérastase lança o óleo recarregável Chroma Éclat para cabelos com coloração, enriquecido com centelha asiática

Cor Vibrante, Hidratação Profunda

Chroma Éclat PVPR:67€

Kérastase, marca de referência em cuidados capilares de luxo, apresenta o novo óleo recarregável Chroma Éclat, especialmente desenvolvido para cabelos com coloração. Este óleo de tratamento proporciona um brilho duradouro e vibrante, preservando a cor do cabelo graças à sua fórmula avançada e ao uso de ingredientes naturais.

Os ingredientes secretos para um cabelo de sonho

O Chroma Éclat é enriquecido com centelha asiática, uma planta silvestre que cresce em ambientes tropicais e é amplamente reconhecida pelas suas propriedades regeneradoras e antioxidantes. Este ingrediente estrela oferece proteção ao cabelo, mantendo a cor intensa e vibrante durante mais tempo, enquanto melhora a saúde dos fios, deixando-os mais sedosos e com uma aparência saudável.

Uma fragrância única

Além de preservar a cor, o óleo proporciona uma experiência sensorial única com a sua fragrância sofisticada e envolvente, que combina notas de cardamomo-néroli, tuberosa, flor de laranjeira, frésia e um fundo amadeirado de gaiac e almíscar. Este perfume luxuoso transforma a rotina de cuidados capilares num ritual de beleza inesquecível.

O compromisso com a sustentabilidade

O Chroma Éclat é também uma solução sustentável, com uma embalagem recarregável, refletindo o compromisso da Kérastase com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental.

Para os consumidores que procuram realçar a intensidade e o brilho da cor do cabelo com um produto que alia tecnologia, natureza e luxo, o óleo recarregável Chroma Éclat é a escolha perfeita.

PVPR: 67€

1. CHRONOLOGISTE - Óleo com fragância fina e revitalizante | 2.CHROMA ÉCLAT - Óleo Restaurador para cabelo com coloração | 3. ELIXIR ULTIME - Óleo Capilar de Luxo por Excelência | 4. BLOND ABSOLUT - Luminosidade e Reparação para cabelos Loiros | 5. DISCIPLINE- Óleo de Controlo e Movimento para cabelos indisciplinados |

Esta novidade da Kérastase vem juntar-se à prestigiada e renovada linha de óleos da marca, agora com fórmulas aprimoradas e frascos recarregáveis, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade e o cuidado de luxo para o cabelo. Com estas renovações, a Kérastase reafirma a sua posição de liderança em cuidados capilares, oferecendo soluções personalizadas para diferentes necessidades, com foco na sustentabilidade e na sofisticação.

O Chroma Éclat – Óleo Restaurador para cabelo com coloração oferece um brilho duradouro e uma proteção intensa para cabelos pintados, reforçando o portefólio que inclui também:

1- Chronologiste – Óleo com fragrância fina e revitalizante, ideal para proporcionar uma experiência sensorial luxuosa enquanto revitaliza o cabelo.

2- Elixir Ultime – O óleo capilar de luxo por excelência, concebido para conferir nutrição profunda e brilho incomparável a todos os tipos de cabelo.

3- Blond Absolut – Especialmente formulado para cabelos loiros, este óleo oferece luminosidade e reparação, ajudando a manter os fios saudáveis e radiantes.

4- Discipline – Óleo de controlo e movimento, ideal para cabelos indisciplinados, proporcionando suavidade sem comprometer a leveza.

Com o lançamento do Chroma Éclat, a Kérastase reforça o seu compromisso em oferecer soluções personalizadas que respondem às necessidades específicas de cada tipo de cabelo, mantendo sempre os padrões de luxo e inovação.

SIGA KÉRASTASE:
@kerastase_official
#KerastasePT #YouDareWeCare #ReigniteYourInnerStrength
Encontre todos os produtos nos melhores salões Kérastase:

SOBRE KÉRASTASE
Luxo responsável: Os Bains de Kérastase são feitos com 100% de plástico reciclado pós-consumo; a embalagem do shampoo Kérastase será totalmente reciclada, sendo 100% reciclável. Os frascos de vidro, tal como os séruns, são recicláveis e vão contribuir este ano com 20% do vidro reciclado.
Os produtos de L'Oréal são fabricados numa fábrica neutra em CO2 conhecida como "Waterloop": 100% da água usada para fins industriais é retirada e reciclada, para que possa ser reutilizada (exceto para consumo humano e como matéria-prima).