L’ORÉAL PARIS AGE PERFECT NOVO MIDNIGHT CREAM: O CREME QUE REGENERA A PELE DURANTE A NOITE

Para uma renovação celular sem igual!

AGE PERFECT MIDNIGHT CREAM
Durante a noite, a pele entra num processo de regeneração natural. É por isso essencial optar por fórmulas específicas e adequadas a cada tipo de pele para que o este processo seja eficaz. As boas notícias? L’Oréal Paris Age Perfect Midnight Serum, o sérum no mercado preferido dos consumidores, conta agora com um novo aliado para o cuidado de pele durante a rotina de noite: o novo Age Perfect Midnight Cream para uma renovação celular. Com um poder reparador e com uma textura única, o novo creme é inspirado na ciência regenerativa, tendo sido especialmente formulado com L’Oréal Paris Completo Antioxidante Reparador para se fundir naturalmente com a pele e atuar durante a noite.

1.5x mais rápido na formação de uma barreira que regenera a pele[1]

A Ciência da Meia-Noite
Durante o dia, a pele está sujeita a várias agressões externas que a danificam, ficando mais sensível à noite. À meia-noite é o pico da renovação celular e o momento em que o processo de recuperação se inicia. É também neste período que a barreira da pele fica mais exposta, enfraquecendo e ficando desidratada mais rapidamente, comparativamente com qualquer outra hora do dia.

É nesta fase que está também mais recetiva a receber todo o cuidado e o momento perfeito para iniciar um processo de regeneração com o novo Age Perfect Midnight Cream para uma renovação celular e o seu Complexo Antioxidante de Recuperação.

A novidade de L’Oréal Paris protege a regeneração natural das células, promovendo o surgimento de milhões de novas, noite após noite. O resultado? A barreira da pele recupera 1.5x mais rápido, enquanto os ingredientes ativos penetram em profundidade na pele para oferecer todos os benefícios do creme durante este período. Na manhã seguinte, a pele está rejuvenescida, hidratada, nutrida, mais radiante e as rugas estão visivelmente reduzidas.

Age Perfect Midnight Cream de L’Oréal Paris é infundido com o um Complexo Antioxidante Reparador- um potente duo antioxidante que combina NeoHesperidina e Vitamina E. Juntos protegem a pele, auxiliando no processo de renovação natural das células enquanto promove a recuperação da barreira cutânea que foi sendo danificada durante o dia por fatores agressores externos.
A textura inovadora funde-se com a pele, dando uma sensação de conforto e leveza, atuando e restaurando rapidamente a pele durante a noite. Testado sob controlo dermatológico, o novo creme revelou ser eficaz em todos os tons de pele sendo também adequado para a pele sensível.

EFICIÊNCIA PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Ingredientes e ações principais:

NEOESPERIDINA: L'Oréal Paris demonstrou que este antioxidante, derivado da amarga casca de laranja obtida a partir de processos de químicos sustentáveis, protege as células-mãe da epiderme dos raios UVA e outros fatores como o stress oxidativo.

VITAMINA E (TOCOPHEROL): Um antioxidante poderoso e essencial de referência que está naturalmente presente na pele. Os seus níveis diminuem durante o dia devido às agressões externas.

CHÁ PRETO FERMENTADO: Com propriedades pró-descamativas e antioxidantes, este poderoso revitalizante ativo promove a melhoria da qualidade da pele. Esta torna-se mais suave, menos áspera e mais brilhante.

ADENOSINA: À medida que as células da pele se tornam mais lentas com a idade, esse precursor ativo do ATP (Adenosina Trifosfato) permite que estas produzam o seu próprio combustível de forma mais eficiente para fornecer a fonte de energia de que necessitam para se multiplicar.

LIPO-HIDROXI-ÁCIDO: Lipo-Hydroxy-Acid (LHA) ajuda a refinar a superfície da pele de forma precisa. Sua atuação lipofílica facilita a penetração e permite a esfoliação célula por célula, acelerando a renovação da pele para uma textura mais saudável e radiante.

PANTENOL (Vitamina B5): Uma vitamina suave e reparadora.

GLICERINA: A glicerina é o mais pequeno agente hidratante que tem uma atuação natural e muito particular na pele, ao retor as moléculas de água no tecido da pele.

L’Oréal Paris R&I utiliza a glicerina de origem vegetal na sua atuação farmacêutica.

QUAL A OPINIÃO DAS MULHERES?

A noite pode ser o momento ideal para dar um boost de saúde à pele. Age Perfect Midnight Cream é o aliado certo para ajudar na recuperação da pele, pelo que as mulheres vêem resultados na manhã seguinte, após uma noite de descanso e de cuidado da pele com o novo creme de L’Oréal Paris.

A pele fica reparada e rejuvenescida.[2]

96% revela que a sua pele está hidratada.2
93% afirma que a pele está mais cuidada.2
92% nota a pele mais suave.2
82% confirma que sente a pele mais fresca e rejuvenescida.2

Análise clínica dos sinais de envelhecimento feita por um dermatologista

No âmbito de um estudo científico que durou 8 semanas, 80 mulheres, entre os 30 e os 66 anos de idade, com diferentes tipos de pele, aplicaram o creme Age Perfect Midnight Cream todas as noites.

Os resultados foram analisados por um dermatologista que avaliara os sinais de idade da pele destas mulheres, de T0 a T4, concluindo que os resultados adjacentes à aplicação do novo creme são visíveis, pelo que a pele fica mais densa, radiante e firme, enquanto as rugas ficaram visivelmente reduzidas.

• 4 semanas
  • 8 semanas
  • Pele Radiante
  • Pele Firme
  • Densidade da Pele
  • Rugas

O ritual da meia-noite

Tire o máximo de proveito das horas preciosas da noite e descanso ao adotar uma rotina de cuidado de pele completa. Escolha o novo Age Perfect Midnight Cream para uma experiência sensorial que penetra na pele para tratar em profundidade.
Comece por aplicar o creme no pescoço e decote, com movimentos suaves de baixo para cima, alternando com pequenos movimentos circulares a partir do centro do pescoço para as extremidades. O resultado? Um ritual que acalma e relaxa a pele, preparando-a para o seu processo de renovação celular.

01 Depois de limpar gentilmente a pele para retirar a maquilhagem e os vestígios de poluição e poeiras que afetam diariamente a pele, aplicar 3 a 4 gotas de Age Perfect Midnight Serum na cara e pescoço.
02 De seguida, aplicar Age Perfect Midnight Cream para uma renovação celular com o Complexo Antioxidante, acelerando a recuperação da barreira da pele.

Na rotina da manhã, aplicar o protetor Solar Age Perfect Renovação Celular Revitalizador Creme Diário SPF30. Proteção e antioxidantes são parceiros no que toca à proteção da pele contra o stress oxidativo, poluição e danos prematuros provocados pelos raios UV.

“As últimas descobertas de L’Oréal Research sobre cronobiologia e o impacto do stress oxidativo, indicam 2 necessidades principais para a pele durante a noite: reposição antioxidante e reparação da barreira cutânea. Nesta fase do dia, a pele está no pico da sua desidratação e, a partir da meia-noite, é quando os ativos são capazes de penetrar mais profundamente na pele. Desta forma, vimos assim uma oportunidade para desenhar o novo Age Perfect Midnight Cream de renovação celular com um Complexo Único Antioxidante.

A textura transformadora do creme provou dar um boost ao processo de regeneração natural da pele, aumentando a sua firmeza e atuando como uma espécie de escudo protetor que reforça e repara a barreira da pele 1.5x mais rápido. A textura sensorial da novidade de L’Oréal Paris completa na perfeição o Midnight Serum, completando o processo de recuperação noturna da pele.”

[1] Teste instrumental – 24 consumidores, resultados analisados após 1 hora de atuação do produto.
 [2] 80 consumidores inquiridos.