L''Oréal Paris apresenta uma rotina Rosy Glow com Age Perfect

Alguns dizem que com a idade murchamos. Nós dizemos que é hora de sermos protagonistas e abraçarmos o envelhecimento. Recupere o seu brilho rosado com a nova Rotina Rosy Age Perfect de L’Oréal Paris. Uma rotina antienvelhecimento de alto desempenho projetada para pele madura que reaviva a sua luminosidade interior e atenua as manchas da idade. As mulheres maduras merecem, mais do que nunca.

?A ciência por trás das manchas do envelhecimento

A partir dos 60 anos, as mudanças na nossa pele podem afetar o seu brilho e estrutura naturais, revelando uma pele sem vida e flácida. Além disso, a produção de melanina da pele, responsável pela pigmentação irregular, é afetada pelo envelhecimento e pela menopausa, bem como por agressores externos como a exposição aos raios UV e à poluição.

Como resultado, os melanócitos - responsáveis pela produção de pigmento cutâneo - desregulam-se, provocando uma acumulação excessiva de melanina na pele e o aparecimento de manchas escuras nas áreas expostas: rosto, pescoço, decote e mãos.

Com 20 anos de experiência na pesquisa de pele madura, L’Oréal Paris apresenta a gama Age Perfect Rosy. A rotina antienvelhecimento formulada com células nativas de peónia e dermoativos complementares para prevenir e corrigir eficazmente o aparecimento de manchas da idade, reativar a luminosidade da pele e realçar os contornos do rosto.

9e388c0d-4a87-7557-753b-4c73099d0af7.jpg

Células Nativas de Peónia: reavivando o brilho rosado da pele

A gamaAge Perfect Rosy está especificamente formulada com Células Nativas de Peónia, um extrato exclusivo e inovador concentrado em antioxidantes e desenvolvido através de um processo biotecnológico. O potencial antienvelhecimento, anti-inflamatório e antioxidante das células foi testado in vitro através da triagem biológica de ativos da L’Oréal R&I.

Este extrato celular foi selecionado, juntamente com o resto da sua fórmula, pela sua capacidade de tratar os problemas do envelhecimento cutâneo, como as manchas da idade e o tom irregular, ao mesmo tempo que potencia a luminosidade da pele madura com um brilho rosado.

PORQUÊ CRIAR O EXTRATO DE CÉLULAS NATIVAS DE PEÓNIA PARA A GAMA AGE PERFECT ROSY RADIANCE?

“A luminosidade da pele depende de vários fatores: a qualidade da superfície cutânea, as características visíveis da barreira cutânea, a distribuição da pigmentação, a espessura da epiderme e a qualidade do fluxo sanguíneo. Com base no perfil químico dos ativos encontrados no extrato de Células Nativas de Peónia, L’Oréal Paris conseguiu concentrar-se em aumentar os benefícios biológicos ideais para a pele das Células Nativas de Peónia, como as propriedades antioxidantes e a preservação da integridade da barreira cutânea, ambas essenciais para preservar a luminosidade da pele madura.” Elisabeth Bouhadana, Diretora Científica Global de L'Oréal Paris.

COMO SE DESENVOLVEM AS CÉLULAS NATIVAS DE PEÓNIA DE FORMA SUSTENTÁVEL ATRAVÉS DA BIOTECNOLOGIA?

“As Células Nativas de Peónia contêm 100% do genoma da peónia, que tem a capacidade de regenerar e reparar a pele. Totalmente inspirado na natureza, este extrato é de origem natural e é obtido de forma sustentável in vitro através de um processo biotecnológico patenteado e exclusivo de cinco passos, desenvolvido pela L’Oréal R&I e Novéal. Criado originalmente através de um processo inovador e único de cultura a partir do botão da peónia, o precioso extrato de peónia é obtido após o cultivo celular num biorreator e através de várias etapas de filtração. Este método garante uma qualidade constante sem ter que recorrer a ingredientes da natureza, tudo em prol do respeito pelos limites do planeta.” Mathilde Duval, Engenheira em Biotecnologia, Departamento de Pesquisa da L'Oréal Biotech (Noveal)

FLUÍDO CORRETOR DE MANCHAS DE IDADEUma forma eficaz de atenuar as manchas da idade. Especificamente formulado com a poderosa e exclusiva combinação de Células Nativas de Peónia e Niacinamida, o novo Fluído Corretor de Manchas de Idade corrige eficazmente os sinais do envelhecimento e a pigmentação da pele madura. Obtenha resultados visíveis a olho nu em apenas 4 dias.

TÃO EFICAZ QUE PODE SER USADO EM:
• ROSTO
• PESCOÇO
• DECOTE
• MÃOS

4d640dba-f2b5-1c2e-d771-f5ea76297625.jpg

Um Poderoso Duo de Ativos [Extrato de Células Nativas de Peónia] para reduzir a opacidade da pele: O extrato destas células preciosas é o que contribui para o tom rosado das peónias e previne a opacidade da pele relacionada com a idade, reavivando o poder de aumentar a luminosidade da pele.

[7% Niacinamida] para corrigir as manchas de idade e o tom desigual:Atua tanto antes como depois do processo de escurecimento da pele, inibindo a ativação das manchas de idade e reduzindo a aparência da pigmentação na superfície da pele.

Resultados clinicamente comprovados

Testado dermatologicamente, o Fluído Corretor de Manchas de Idade Age Perfect é eficaz nas manchas de envelhecimento que aparecem no rosto, pescoço, decote e mãos. Os testes clínicos demonstraram que o produto corrige eficazmente múltiplos sinais de envelhecimento, incluindo:

• Uniformidade do tom de pele: -35% de heterogeneidade no pescoço e decote.
• Luminosidade: -25% de opacidade em 12 semanas.
• Linhas finas: -24% em 12 semanas.

5329a01e-df38-b79f-03a8-dd2b93df4876.jpg

O Fluído Corretor de Manchas de Idade Age Perfect proporcionou resultados visíveis na pele em apenas 4 dias1 e após 4 semanas,78% das mulheres afirmaram que o seu tom de pele está mais uniforme.• 85% das mulheres afirmam que sentem a pele mais suave. 1• 84% das mulheres concordam que o tom parece mais fresco. 1• 95% das mulheres afirmam que não deixa a pele oleosa. 1

CREME DE DIA ROSY

O Creme de Dia Age Perfect Rosy recupera a luminosidade da pele e fortalece-a, para um rosto resplandecente que se destaca. Formulado com uma mistura única de células nativas de peónia, cálcio e vitamina B3, o Creme de Dia Age Perfect Rosy aumenta a vitalidade da pele madura ao mesmo tempo que recupera o seu brilho rosado.

e204efa3-66c8-ff12-d688-026575076ebb.jpg

[Extrato de Células Nativas de Peónia]A combinação de potentes ativos do extrato nutre a pele para devolver o seu brilho rosado natural.

[Cálcio e Vitamina B3] Conhecidos pelas suas propriedades fortificantes, estes ingredientes ajudam a restaurar a função da barreira natural da pele e a reforçar a sua estrutura.

Reativando instantaneamente a luminosidade da pele e reduzindo a flacidez, o Creme de Dia Age Perfect Rosy deixa o tom da pele com um aspeto mais fresco, saudável e rosado. Este creme hidratante também faz com que a pele se sinta mais resistente e firme para embelezar o rosto instantaneamente. Dia após dia, a pele fica mais densa e firme, com a luminosidade natural da pele jovem revivida. Pare de se sentir invisível.

2f390cc3-3f46-6ce8-96f9-258dbffa5fad.jpg

Resultados clinicamente comprovados

Testada dermatologicamente, as mulheres concordam que oCreme de Dia Age Perfect Rosy deixa a pele intensamente hidratada e mais firme sem sensação de repuxamento. Revitalizada, o tom da pele aparece mais rosado.

INSTANTANEAMENTE:
• REAVIVA O BRILHO ROSADO.
•+33% MAIS TONIFICADO.
•+38%MAIS FRESCO E REIDRATADO.

APÓS 4 SEMANAS:
• REDUZ A FLACIDEZ.
• REAFIRMA O CONTORNO
• AUMENTA A VITALIDADE DA PELE

Complete a sua rotina Rosy Glow

Sinta-se com a pele mais iluminada do que nunca com a rotina de cuidado Age Perfect Rosy para obter um tom natural e reduzir o aspecto das manchas escuras.

Passo 1
CORRIGIR AS MANCHAS DE IDADE
Massageie uma pequena quantidade do Fluído Corretor de Manchas de Idade na pele com movimentos circulares. Aplique diariamente no rosto, pescoço, decote e mãos para corrigir rapidamente o aparecimento de manchas escuras de idade e o tom desigual da pele.

Passo 2
CORRIGIR AS OLHEIRAS
Aplique diariamente o Contorno de Olhos Age Perfect Rosy no contorno dos olhos, incluindo a área das pálpebras e das olheiras. Espalhe suavemente com as pontas dos dedos de dentro para fora dos olhos. Com pigmentos rosados para embelezar o contorno, o creme de contorno de olhos reduz a flacidez e corrige instantaneamente a aparência das olheiras, para que o contorno dos olhos apareça luminoso, radiante e firme.

Passo 3
REAVIVAR O BRILHO ROSADO
Aplique o Creme de Dia Age Perfect Rosy com movimentos circulares todas as manhãs sobre a pele limpa, para obter uma iluminação instantânea e reduzir a flacidez da pele. À noite, repita o ritual e substitua o creme hidratante pelo Creme de Noite Rosy Age Perfect.

6547a156-fec6-cb0d-6452-cde294c02b89.jpg

Fluído corretor de manchas de idade PVPR*: 24,14€
Creme de Contorno de Olhos Age Perfect Rosy PVPR*: 16,90€
Creme de dia Age Perfect Rosy PVPR*: 16,90€

* O preço indicado é sugestivo, sendo o retalhista livre de praticar o seu próprio preço de revenda3Fonte: Teste instrumental em 40 mulheres.4 Fonte: Teste instrumental em 25 mulheres.5 Fonte: Avaliação clínica de 42 mulheres.