L''Oréal Paris introduz a inovadora gama Elvive Glycolic Gloss com Ácido Glicólico para um brilho deslumbrante

Descubra o segredo para um cabelo mais brilhante e saudável com a nova gama Elvive Glycolic Gloss de L'Oréal Paris, enriquecida com Ácido Glicólico. O brilho capilar tornou-se uma obsessão nas redes sociais, com a hashtag #hairgloss a registar um crescimento incrível de +990% no TikTok1. As mulheres procuram a solução definitiva para um cabelo verdadeiramente radiante, e a resposta está agora ao seu alcance.

Fórmulas Inovadoras para um Cabelo Ultra Brilhante
O Elvive Glycolic Gloss é o primeiro tratamento de brilho em casa de L'Oréal Paris, promovendo suavidade intensa e um brilho duradouro. Potenciado pelo Ácido Glicólico, este tratamento restaura o cabelo de dentro para fora, melhorando a sua qualidade e selando o brilho. Com resultados instantâneos, o cabelo fica visivelmente mais suave e brilhante, garantindo uma transformação que perdura até 10 lavagens2.

A Ciência por trás do Cabelo Brilhante
O brilho é um indicador crucial da saúde do cabelo. Quando danificado, as cutículas capilares separam-se, resultando numa superfície áspera e porosa que não reflete a luz adequadamente. O Ácido Glicólico, conhecido pela suavidade e luminosidade da pele, é agora o segredo para o brilho capilar. A sua fórmula única penetra na fibra capilar, alisando as cutículas e proporcionando um brilho radiante.

Dupla ação brilhante potenciada pelo Ácido Glicólico
Pela primeira vez, os Laboratórios L'Oréal Paris estão a utilizar o Ácido Glicólico em produtos para o cabelo. Este ingrediente de referência para a suavidade e luminosidade da pele está agora disponível para o cabelo. Graças ao seu pH único, a fórmula penetra na fibra capilar e suaviza e reajusta as cutículas. O ácido glicólico, comprovadamente eficaz para o cabelo, proporciona uma dupla ação de brilho, primeiro restaurando a fibra capilar e melhorando a sua qualidade, depois selando o cabelo com um brilho duradouro.
Dentro da gama, L'Oréal Paris apresenta um gesto novo e inovador: Elvive Glycolic Gloss 5 Minute Laminating Treatment. Este tratamento transformador de brilho em casa é o produto mais concentrado, para selar todos os tipos de cabelo com uma camada de brilho que realmente dura.

O primeiro serviço de Brilho em casa da Elvive em 4 passos:

L'ORÉAL PARIS ELVIVE GLYCOLIC GLOSS SHAMPOO: Limpe e cuide do seu cabelo com o shampoo sem sulfatos Elvive Glycolic Gloss: enriquecido com 2% de Gloss Complex com ácido glicólico, restaura a fibra capilar a partir do interior. Adequado para uso diário.
+88% de suavidade quando combinado com o condicionador e o tratamento de laminação.

L'ORÉAL PARIS ELVIVE GLYCOLIC GLOSS CONDICIONADOR: Alise a superfície do cabelo com Elvive Glycolic Gloss Condicionador: Com 11% Gloss Complex. Aplicar do meio do cabelo até às pontas e deixar atuar durante 3 minutos antes de enxaguar.
Proporciona 2x mais brilho quando combinado com o shampoo.

L'ORÉAL PARIS ELVIVE GLYCOLIC GLOSS TRATAMENTO DE LAMINAÇÃO: Em apenas 5 minutos após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, experiencie uma transformação do cabelo como nunca antes. A fórmula contém um Complexo de brilho infundido com Ácido glicólico, uma pérola escondida para conseguir um cabelo brilhante e suave. Graças ao seu ph único, este complexo de brilho consegue penetrar na fibra capilar e selar as cutículas com um brilho duradouro. A laminação de 5 minutos com Elvive Glycolic Gloss garante uma transformação do cabelo que dura 10 lavagens.

L'ORÉAL PARIS ELVIVE GLYCOLIC GLOSS SÉRUM ILUMINADOR: Aplique o Sérum Leave-In. Um sérum sem enxaguamento revolucionário que contém 14% de Gloss Complex com ácido glicólico que reveste o cabelo de brilho e previne os danos futuros. Aplicar uniformemente do meio do comprimento até às pontas no cabelo húmido ou seco para um brilho diário. O Sérum Iluminador reduz significativamente o frizz em 75% e as pontas espigadas em 76%.4

PVPR*: Shampô: 6.65€ | Condicionador: 6.65€ | Tratamento de Laminação: 11.99€ | Sérum: 11.99€

"O brilho é o sinal de um cabelo saudável. Os Laboratórios L'Oréal Paris passaram 5 anos a desenvolver uma nova geração de tratamentos de brilho fáceis de utilizar em casa. Inspiradas nos tratamentos profissionais de laminação, as novas fórmulas avançadas foram concebidas para refletir a luz de dentro para fora, como uma camada superior para o seu cabelo. A nossa nova rotina de Brilho Glicólico, formulada com concentrações progressivas de Ácido Glicólico, permite uma renovação fina e a estratificação das cutículas do cabelo. Reforça a cutícula e melhora as suas propriedades óticas para refletir a luz a 360°, ao mesmo tempo que sela uma laminação brilhante em várias camadas. Muito fácil de utilizar, o Glycolic Gloss oferece o primeiro tratamento de laminação em casa acessível para todos os tipos de cabelo". Elisabeth Bouhadana, Diretora Científica Global L'Oréal Paris

Compromisso Sustentável de Elvive

L'Oréal Paris está empenhada em iniciativas sustentáveis para reduzir o impacto no planeta. As embalagens dos produtos Elvive Glycolic Gloss são feitas de plástico reciclável e reciclado, excluindo tampas e corantes. A produção é realizada em instalações que utilizam 100% de energia renovável.

Resultados comprovados pelos consumidores

Testado por mulheres que procuram o máximo brilho, Elvive Glycolic Gloss transforma o cabelo até 10 lavagens:

85% das mulheres afirmam que o cabelo está mais saudável.3
78% das mulheres consideram o cabelo mais brilhante do que nunca.3
79% das mulheres sentem o cabelo mais suave.3

Desfrute de um brilho intenso que dura até 10 lavagens. É o momento de dizer adeus ao cabelo sem vida. Com L'Oréal Paris Elvive Glycolic Gloss, conquiste um cabelo mais brilhante sem sair de casa.