L’Oréal Paris lança campanha de skincare com mulheres reais como grandes protagonistas

Rotina de Revitalift Laser SPF25 e Sérum Noite com Retinol Puro

24 October 2022

A campanha de marketing da marca “Faz o que Diz” tem como objetivo mostrar o antes e o depois da utilização de uma rotina de skincare com o novo creme de dia Revitalift Laser SPF25 e o sérum de noite Revitalift Laser com Retinol.

Durante 3 semanas seguidas foi utilizada uma rotina anti-idade que tem como foco, reduzir manchas e rugas profundas, as melhorias foram visíveis e os resultados são revelados nesta campanha.

Ouvir as necessidades das consumidoras, dar-lhes o que procuram e com eficácia visível é fundamental. Poder testar e receber o testemunho de mulheres reais, que comprovam os resultados desta rotina foi incrível.Educar as portuguesas para uma rotina de skincare diária continua a ser uma das prioridades da marca e esta campanha tem esse objetivo, ir além da comunicação do produto e mostrar a eficácia real de uma rotina completa de skincare a longo prazo.”, confirma Paula Serrano Product Manager L’Oréal Paris
Com início em outubro, a campanha tem como suportes televisão, mupis e digital.

Veja a campanha aqui.