L''ORÉAL PARIS LANÇA NOVA GAMA EXCELLENCE CRÈME COM ÁCIDO HIALURÓNICO

A coloração capilar Nº1 no mundo agora com tecnologia de triplo cuidado e enriquecida com ácido hialorónico.

L’Oréal Paris, líder mundial em coloração capilar, apresenta a nova Excellence Crème, agora enriquecida com Ácido Hialurónico, que oferece uma coloração em casa com ainda mais cuidado e eficácia. Com uma fórmula inovadora que hidrata e nutre o cabelo, Excellence Crème continua a garantir 100% de cobertura dos cabelos brancos, proporcionando um cabelo visivelmente mais saudável e uma cor duradoura por até 8 semanas.

Inovação em Coloração com Triplo Cuidado

A nova fórmula da Excellence Crème apresenta a Rotina de Triplo Cuidado, que oferece proteção completa em três etapas:

1- Creme Colorante Protetor: Melhorado com a tecnologia lamelar de L'Oréal Paris, que imita a estrutura da fibra capilar para uma melhor penetração e cobertura do fio, garantindo 100% de cobertura dos cabelos brancos, inclusive os mais rebeldes.

2- Champô com pH Suave: Enriquecido com Ácido Hialurónico, limpa delicadamente o couro cabeludo e os fios, removendo todos os resíduos enquanto hidrata profundamente

3- Máscara de Seiva Nutritiva: Com Ácido Hialurónico, sela a cutícula dos fios e proporciona uma nutrição intensa, garantindo cabelos mais flexíveis, hidratados e com uma cor radiante e duradoura

A nossa fórmula de coloração está mais eficaz e melhor que nunca. A nova Excellence Crème é uma coloração de triplo cuidado que cuida não apenas do cabelo, mas também do couro cabeludo e da cor. Os testes mais rigorosos demonstraram que nossa fórmula protetora, enriquecida com Ácido Hialurónico, proporciona uma cor duradoura enquanto infunde ao cabelo uma hidratação profunda, para uma cor mais intensa, um cabelo visivelmente saudável e uma melhor qualidade dos fios.
ELISABETH BOUHADANA Diretora Científica Global de L’Oréal Paris

Resultados Incríveis

A nova fórmula Excellence Crème promete um cabelo de sonho com resultados inacreditáveis

• 10x mais hidratação¹, com retenção de humidade mesmo após 72 horas.
  • 2x mais intensidade de cor¹, proporcionando um visual vibrante e duradouro.
100% de cobertura dos cabelos brancos¹, incluindo os mais difíceis de cobrir.

Excellence Crème| PVPR* 8,44€

Aumenta o Brilho e Qualidade do Cabelo

Além da hidratação e da intensidade de cor, a nova fórmula aumenta o brilho capilar em até 64%¹, deixando os cabelos radiantes e com aspeto super saudável. A coloração foi projetada para todos os tipos de cabelo, garantindo uma experiência de beleza completa e personalizada através dos 50 tons intensos.

Testado e Comprovado por mulheres de todo o mundo

As mulheres que testaram a nova Excellence Crème mostraram-se altamente satisfeitas:

• 99% das consumidoras afirmaram que a Excellence Crème proporciona um resultado de cor bonito4.
  • 93% relataram cobertura imediata de 100% dos cabelos brancos4.
  • 90% destacaram que a coloração mantém o cabelo vibrante mesmo após 3 semanas4.
88% notaram que o cabelo ficou visivelmente mais saudável4.

Notas:
¹ Testes instrumentais.
² Testes instrumentais e de consumidores baseados no brilho e nutrição.
³ Fonte: Euromonitor International Limited.
4 Testes de satisfação entre consumidoras.

*Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.