L'ORÉAL PARIS PRODUZ O MAIOR LIVE SHOPPING DIGITAL EM PARCERIA COM O CONTINENTE

30 MINUTOS EM BELEZA

L'ORÉAL PARIS PRODUZ O MAIOR LIVE SHOPPING DIGITAL EM PARCERIA COM O CONTINENTE

"30 minutos em Beleza" é o nome do Live Shopping desenvolvido pela L'Oréal Paris, com o seu parceiro Continente, e que será apresentado pela embaixadora da marca, Cristina Ferreira. O evento, a acontecer num formato em direto, vai contar com as melhores dicas, promoções exclusivas e entregas gratuitas.

Hoje, dia 25 de outubro de 2021 pelas 21 horas, L'Oréal Paris, em parceria com o Continente, irá realizar o maior Live Shopping digital feito em Portugal. A apresentação do evento será conduzida pela apresentadora e embaixadora da marca L'Oréal Paris, Cristina Ferreira, no site do Continente, no seguinte link https://bit.ly/3ni2E4W

O evento terá a duração de 30 minutos e contará com inúmeras dicas de cuidados de rosto, maquilhagem e cabelo partilhadas pela maquilhadora pessoal de Cristina Ferreira, a Inês Franco. Também a apresentadora Carolina Patrocínio, fará parte do painel de participantes do Live Shopping, partilhando os seus truques de Beleza.

Durante o evento os portugueses vão ter ainda acesso a exclusivas promoções, válidas apenas durante o Live Shopping e as entregas serão gratuitas.

Para Afonso Cruzeiro, Diretor de Marketing Mass "a implementação do Live Shopping '30 minutos em beleza', é orgânica e tem como premissa o enorme foco que estamos a dar ao comércio online e as necessidades dos nossos consumidores, que daí advém. Atualmente, os portugueses estão informados, procuram tendências e experiências diversificadas no ato da compra. Neste sentido, a realização deste evento, juntamente com um parceiro 'de peso', o Continente, vem de uma forma interativa e educativa, promover e explicar determinados produtos ou rotinas de beleza, num formato de comércio online no qual a L’Oréal Grande Consumo se quer posicionar e fazer a diferença."

Duarte Fragoso, Director de Unidade de negócio higiene & Beleza Sonae MC, esclarece que “A criação do Live Shopping “30 minutos em beleza” Continente em parceria com L’Oréal Paris é uma iniciativa que procura responder às necessidades dos nossos clientes, cada vez mais informados, digitais e atentos às tendências de beleza. Tirando partido das potencialidades do digital, promover uma interação “live” com “influencers” de referência para falar sobre as rotinas e produtos de beleza, é mais um passo disruptivo na forma de nos relacionarmos com os nossos clientes, que se pretende mais dinâmica, próxima, plena de experiência e cada vez mais acessível. Com esta iniciativa, queremos também evidenciar a aposta que estamos a fazer com o Continente Online, tendo uma oferta de beleza completa para o consumidor, conveniente e com um foco cada vez maior na informação e educação.”

“É um orgulho enorme fazer parte deste projeto de L’Oréal Paris, marca da qual sou embaixadora desde 2019. Acredito no potencial do digital e entendo que o meu know-how como apresentadora e comunicadora podem contribuir para informar e educar os consumidores”
, explica Cristina Ferreira.

Rotina de pele, com a aplicação, por exemplo, de sérum e creme de rosto, passando pela maquilhagem ou mesmo a partilha da experiência de utilização do serviço virtual de realidade aumentada, Skin Genius, que permite a identificação do tipo de pele e a melhor rotina de beleza, serão alguns dos temas em destaque nestes 30 minutos.

LIVE SHOPPING "30 minutos em Beleza" terá lugar, segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021 pelas 21 horas. Acompanhe aqui https://bit.ly/3ni2E4W.