L''Oréal Professionnel une-se a Art.Z Hair & Experience no NOS Alive 2024 para uma experiência de beleza inovadora

A L'Oréal Professionnel anuncia com entusiasmo a sua participação no festival NOS Alive 2024 em parceria com o prestigiado cabeleireiro Art.Z Hair & Experience. Esta colaboração promete proporcionar aos participantes uma experiência de beleza única e inovadora, elevando os padrões de cuidado e estilo capilar durante o evento.

A parceria entre a L'Oréal Professionnel e o Art.Z Hair & Experience surgiu da sinergia entre ambas as marcas no que diz respeito à inovação e tecnologia avançada. Reconhecido por desafiar os padrões do mercado de beleza, o Art.Z Hair & Experience encontrou em L'Oréal Professionnel o parceiro ideal para oferecer aos seus consumidores produtos inovadores e tecnológicos e experiências de beleza incomparáveis. A presença conjunta no NOS Alive 2024 vem fortalecer e consolidar a posição de ambas as marcas no segmento de beleza a nível nacional.

Os visitantes do NOS Alive terão a oportunidade de vivenciar uma experiência de beleza envolvente e divertida, proporcionada pelos produtos e ferramentas profissionais da L'Oréal Professionnel e pela expertise dos profissionais do Art.Z Hair & Experience. Entre as atividades destacam-se penteados exclusivos, ideais para aquela foto instagramável, e a chance de ganhar prémios como produtos de styling em tamanho travel size, scrunches de cabelo, um mini panneaux desenvolvido para o festival e serviços em cabeleireiro Art.Z Hair & Experience

"Estamos extremamente entusiasmados com a parceria Art.Z Hair & Experience e a marca L'Oréal Professionnel. Como marca pioneira na indústria profissional, assente nos pilares da tecnologia avançada e centrada no PROfissional, esta aliança estratégica irá proporcionar aos consumidores Art.Z Hair & Experience acesso a produtos inovadores, e permitir-nos-á trabalhar com os seus excelentes profissionais. Juntos, aspiramos elevar o padrão de cuidado e beleza capilar através da qualidade, experiência do consumidor e profissionalismo incomparáveis.” afirma Gonçalo Nascimento, L’Oréal Portugal Country Coordinator & Market Director da Divisão de Produtos Profissionais

Para os interessados em garantir um atendimento rápido, estará disponível o Art.Z Fast Pass, que permite a 50 pessoas por dia pré-reservar a experiência de beleza através das redes sociais e site do Art.Z Hair & Experience.