L'Oréal Professionnel vence pela 6ª vez consecutiva o prémio "Escolha dos Profissionais" com a coloração INOA!

INOA vence pela 6ª vez consecutiva os prémios "Escolha do Consumidor" na categoria "Escolha dos Profissionais".

A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação. Na “Escolha do Consumidor” a concorrência é sempre avaliada, o que faz da sua metodologia a mais isenta e credível.

INOA: MAIS DO QUE UMA INOVAÇÃO,UMA REVOLUÇÃO NA COR!

Em 1909, Eugène Schueler revolucionou a coloração de cabelo ao apresentar Óreal, a primeira coloração de cabelo segura. Um século depois, surge INOA, a primeira coloração de cabelo permanente potenciada pelo óleo, sem amoníaco, para um odor agradável. Isto só é possível graças à tecnologia Oil Delivery System, que, ao utilizar um óleo natural para potenciar os efeitos de outro agente alcalino, a monoetanolamina, protege a fibra e o couro cabeludo desde o interior do cabelo.

O profissional descobre uma paleta de 114 tons naturais e cromáticos e a cliente vive uma experiência de cor sensorial única que proporciona reflexos naturais ao cabelo, até 100% de cobertura e um brilho sublime. O seu sucesso foi instantâneo e global, e continua a ser até aos dias de hoje. INOA, permanece tão única como sempre!