NOVA BASE ACCORD PARFAIT DE L''ORÉAL PARIS DESENVOLVIDA PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Não há mais tons ou subtons sem representação. A ciência de L'Oréal Paris acaba de descobrir a verdadeira combinação para cada tom. L'Oréal Paris democratiza o mundo das bases criando uma nova fórmula para todos, com uma combinação de pigmentos inovadora e precisa. Apresentamos a nova base Accord Parfait, uma gama revolucionária em que 99,5% das mulheres já encontraram o tom perfeito para a sua pele (1).

(1) Teste de consumidor a 211 pessoas

INCLUSÃO

A beleza pode ser mais diversificada do que nunca, mas a verdadeira diversidade deve incluir um tom de base para cada mulher. É exatamente isso que Accord Parfait oferece. Dando visibilidade ao debate sobre igualdade e representação muito antes de se tornar um tema, Accord Parfait incentivou as mulheres a abraçar a sua individualidade e ser fiel a quem elas são, desde o primeiro lançamento, há 15 anos. Através dos resultados do estudo Multicultural Beauty (MCB), os laboratórios de L'Oréal Paris estão a levar o tema da inclusão ainda mais longe, através de tecnologia avançada, para a nova base Accord Parfait se adaptar a cada tipo de pele. Graças ao estudo mais recente e exaustivo de todos os tipos de pele, a nova Accord Parfait é a gama mais abrangente de L'Oréal Paris.

95% DAS MULHERES JÁ ENCONTRARAM O TOM PERFEITO PARA A SUA PELE

MAQUILHAGEM E HIDRATAÇÃO NUM SÓ PRODUTO
As barreiras entre a sua pele e a maquilhagem acabaram. A nova fórmula Accord Parfait, composta por 20% de pigmentos de cor, 80% de creme hidratante e Ácido Hialurónico, proporciona um acabamento e cuidado perfeito. A pele fica mais hidratada por 72 horas, mais lisa e volumosa após 2 semanas. Testada sob controlo dermatológico, Accord Parfait é não comedogénica, tornando-a adequada para todos os tipos de pele. Além disso, a fórmula não contém álcool nem perfume, tendo em conta até a pele mais sensível.
Teste instrumental, aplicação repetida a cada 24 horas em 3 dias a 24 mulheres.

O QUE PENSAM AS MULHERES?

A nova base Accord Parfait "altera as regras do jogo" quando se trata de tom de pele e hidratação. Colocando a base à prova, os resultados do consumidor falam por si:
9,5% encontraram seu tom perfeito (1)
99% notaram que o produto tem uma textura leve
93,2% afirmam que o produto uniformiza o tom da pele
92,2% consideraram que o produto deixa um acabamento homogéneo e uniforme (3)
(1) Teste de consumidor a 211 mulheres
(3) Teste de consumidor a 103 mulheres

"As mulheres atuais procuram produtos de maquilhagem especializados que adicionem mais do que apenas cor. E como cada pele é diferente e tem necessidades diferentes, trabalhamos com a nossa equipa de Pesquisa e Inovação para desenvolver fórmulas híbridas que também nos permitem cuidar da pele. Assim, podemos dizer que com Accord Parfait conseguimos proporcionar hidratação e conforto ao longo do dia, estabilizando a condição da pele e conseguindo, não só uma pele mais cuidada, mas uma maior fixação dos pigmentos da base de maquilhagem que permanecem intactos ao longo do dia." Elisabeth Bouhadana
Diretora Científica Global L’Oréal Paris Internacional

*O preço indicado é sugestivo, sendo o retalhista livre de praticar o seu próprio preço de revenda.