Nova máscara Panorama de L''Oréal Paris: Olhar panorâmico, Volume definido.

L'Oréal Paris anuncia o lançamento da revolucionária Máscara de Pestanas Panorama, uma inovação que promete transformar a experiência do cuidado com as pestanas, proporcionando um olhar panorâmico, volume definido e olhos visivelmente maiores.
Tecnologia Exclusiva STRETCHFLEX™ COMPLEX

A tecnologia exclusiva STRETCHFLEX™ COMPLEX de L'Oréal Paris é a chave para um olhar mais amplo e envolvente. Com 5% de Complexo Stretchflex™, esta máscara alonga e estende cada pestana, proporcionando um volume panorâmico sem grumos.

Escova Panorâmica Multi-nível

Não perca uma única pestana. Descubra a nova escova de cerdas multi-nível de L'Oréal Paris que capta todas as pestanas. As cerdas longas e curtas trabalham em harmonia, alongando e estendendo as pestanas para fazer com que os olhos pareçam 1,4 vezes maiores1.
Resultados Extraordinários

Os resultados da Máscara de Pestanas Panorama são impressionantes, de acordo com testes instrumentais realizados em 30 usuários de máscaras:

84% afirmam que o produto proporciona um volume panorâmico.2
85% confirmam que o produto cria um efeito de olhos abertos.2
85% destacam que as pestanas estão completamente estendidas.2
84% dizem que seus olhos parecem maiores com a máscara Panorama.2

Durabilidade e Conforto Inigualáveis
Além do volume panorâmico, a Máscara de Pestanas Panorama oferece durabilidade e conforto excepcionais, com 98% das consumidoras afirmando que a máscara dura mais de 24 horas.2 Além disso, 92% consideram-na confortável ao longo do dia2, 92%  descrevem-na como leve2 e 88% garantem que não se esborrata ao longo do dia2.
"A nova máscara de pestanas Panorama é um divisor de águas. Numa única passagem, as pestanas são alongadas na perfeição graças à sua escova de cerdas multi-nível que aumenta as pestanas em segundos. Aplique primeiro nos cantos exteriores das pestanas superiores para abrir realmente o olhar. Em seguida, desloque a escova para o centro, pestana a pestana, para uma dimensão panorâmica." Val Garland, Diretora Global de Maquilhagem, L'Oréal Paris
Consiga o Look Panorama

Para um visual empoderado do dia para a noite, combine a Máscara de Pestanas Panorama com os produtos icónicos da marca:
1. Pele impecável: aplique uma base super-melting, fiel à pele com Accord Parfait.
2. Visual impactante: aplique o Infaillible Grip 36H Gel Liner para uma definição duradoura.
3. Obtenha pestanas com efeito panorâmico: deixando que a Máscara Panorama crie volume em toda a pestana.
4. Termine com lábios mate em pó: complemente o seu look com o Batom Color Riche Intense Volume Matte.

*Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.

1. Teste instrumental em 30 utilizadores de máscaras.
2. Teste de consumidor em 111 utilizadoras d máscaras.