• L'Oréal Portugal/

NOVO L’ORÉAL PARIS REVITALIFT LASER RETINOL + NIACINAMIDA: O CREME DE PRESSIONAR QUE REDUZ AS RUGAS AO FAZER MAGIA DURANTE A NOITE

Depois do êxito do Sérum de Noite Revitalift Laser Retinol Puro, que passou a ser um dos mais vendidos nos Estados Unidos e na Europa1 L’Oréal Paris apresenta agora o novo Creme de Noite Revitalift Laser Retinol + Niacinamida num inovador frasco de pressionar, formulado com ingredientes poderosos, recomendados por dermatologistas, que reduz visivelmente as rugas e uniformiza o tom da pele, num só gesto!
A partir dos 40 anos, as rugas começam a ficar mais profundas e o tom de pele começa a parecer mais irregular. Os níveis dos elementos biológicos essenciais que contribuem para uma tez com aspeto jovem – entre eles o Colagénio, o Ácido Hialurónico e a Elastina – começam a diminuir, o que provoca mudanças importantes na fisiologia da pele. Para fazer face aos efeitos do envelhecimento, os consumidores mais exigentes procuram tratamentos anti idade inovadores e cuja eficácia é comprovada cientificamente.

A solução? Um creme antienvelhecimento de noite que basta simplesmente pressionar para obter todos os benefícios para a pele!
O inovador Creme de Noite Revitalift Laser de L’Oréal Paris apresenta uma fórmula eficaz e textura com características sensoriais. Combina os ingredientes antienvelhecimento Retinol e Niacinamida, recomendados por dermatologistas, apostando igualmente na praticidade.  Basta pressionar a parte superior da embalagem para poder iniciar a rotina de cuidado da pele.

O poder dos ingredientes Retinol e Niacinamida para combater as rugas e o tom irregular da pele
O Creme de Noite Revitalift Laser Retinol + Niacinamida é enriquecido com 12% de um complexo de Ácido Hialurónico, Péptido, Pentenol e Glicerina para uma aplicação cuidada. O creme corrige, num só gesto, as rugas, o tom irregular da pele e hidrata em profundidade, enquanto a sua textura não oleosa absorve rapidamente, deixando a pele lisa e suave.
RETINOL
O Retinol é uma referência de excelência para a comunidade de dermatologistas em matéria de antienvelhecimento, graças à sua eficácia inigualável para corrigir as rugas profundas e a textura irregular da pele.  Este ingrediente atua em profundidade, estimulando a renovação celular e melhorando a textura da pele, promovendo igualmente a constante renovação de células mortas e a produção de Colagénio, Ácido Hialurónico e Elastina para combater o envelhecimento.
NIACINAMIDA
Também conhecida como Vitamina B3, a Niacinamida é cada vez mais recomendada pelos dermatologistas como um ingrediente essencial para acalmar e iluminar a pele, criando uma tez mais uniforme e saudável. Com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, e conhecida por prevenir e corrigir a hiper pigmentação, inibe a transferência de melanina pela pele.

"Estudos bifotónicos e proteómicos permitiram-nos tirar conclusões a nível fotónico, precisamente no que toca ao Retinol. Este ingrediente permite acelerar a renovação da pele e aumentar a densidade epidérmica para corrigir as rugas mais profundas e a pigmentação. Aproveitando este know how, as nossas equipas científicas selecionaram os melhores ingredientes ativos para, posteriormente, serem combinados com o Retinol. O objetivo foi assim criar um creme que oferece à pele todas as propriedades destes poderosos agentes, de forma eficaz.”
Nukhet Cavusoglu
Chefe da Plataforma de Biologia de Alto Rendimento/Diagnóstico e Engenharia Celular e de Tecidos L'Oréal Pesquisa e Inovação

Resultados clinicamente comprovados
Testes clínicos realizados por um instituto independente concluíram que, durante a noite, depois de uma só aplicação do creme, a pele fica profundamente hidratada e suave.
Após quatro semanas de uso, as rugas reduzem cerca de 20,1%2, enquanto o contorno do rosto e do pescoço fica 29,1%2 e 28,3%2, respetivamente, mais firme e suave, pelo que a pele fica mais luminosa e uniforme.
Por fim, depois de oito semanas de aplicação do Creme de Noite Revitalift Laser Retinol + Niacinamida, as rugas reduzem em 33,7%2, enquanto a irregularidade do tom de pele diminui 37,6%2.

E o que dizem os consumidores?
O Creme de Noite Revitalift Laser Retinol + Niacinamida tem uma fórmula sensorial poderosa e uma elevada performance.
Cerca de 91,5% dos consumidores afirma que, depois de utilizar o creme durante uma noite, sente a pele hidratada3.  89,4% mostram-se satisfeitos com os resultados do produto3, após usar o creme de forma continua, durante 4 semanas. Após oito semanas de aplicação, os inquiridos sentiram a textura da pele mais uniforme e um aspeto mais saudável.

Como introduzir o Retinol gradualmente na rotina de cuidado do rosto para alcançar uma eficácia ótima?
Para obter resultados eficazes, o recomendado é aumentar gradualmente o uso do novo creme de noite de Revitalift Laser na rotina de cuidado do rosto para que a pele se habitue aos seus efeitos.
Semana 1
 Com a pele limpa, aplicar uma porção de creme do tamanho de uma ervilha em todo o rosto, contorno dos olhos e pés de galinha, duas noites por semana, evitando sempre a área dos olhos. Utilizar a mesma quantidade o para o pescoço e decote.
Semana 2
Aplicar a mesma porção de creme que tem vindo a ser aplicada no rosto, pescoço e decote, de duas em duas noites.
Semana 3
Se a pele tolerar, o creme pode ser aplicado todas as noites. É importante evitar a exposição intencionada ao sol e aos raios UV, uma vez que a utilização do Retinol poderá deixar a pele mais sensível. É normal experienciar alguma vermelhidão, formigueiro ou secura na fase inicial. Se isto acontecer, recomenda-se interromper o uso do creme durante alguns dias e voltar a usá-lo posteriormente, mas com menos frequência.
Para proteger a pele, aplicar sempre na manhã seguinte um protetor solar com SPF 30, no mínimo.

“Quando combinamos o Retinol, conhecido pela sua capacidade para combater os principais sinais de envelhecimento da pele, como as rugas e a textura irregular da pele, e a Niacinamida, que ajuda a acalmar e a iluminar a pele, o resultado é uma ação dupla e intensa. Esta associação é vencedora e contribui eficazmente para reduzir as rugas, o único sinal de envelhecimento prematuro. O Creme de Noite Revitalift Laser Retinol + Niacinamida destina-se especificamente às mulheres que desejam neutralizar as rugas e, ao mesmo tempo, criar uma tez mais uniforme e saudável.”
Elisabeth BOUHADANA
Diretora Científica da L’Oréal Paris

1Baseado nos dados do NielsenIQ RMS para o total de Face Care para todo o ano de 2021
2Testes realizados em 59 mulheres que representam os tipos de pele de Fitzpatrick (I-IV)