Porque a sua Mãe Merece!

Inês Castel-Branco e Raquel Sampaio juntas com as respetivas mães em campanha L'Oréal Paris

Luísa Castel-Branco e Inês Castel-Branco | Raquel Sampaio e a mãe.

Para celebrar o Dia da Mãe, a marca L'Oréal Paris juntou Inês Castel-Branco e Raquel Sampaio, com as respetivas mães, numa campanha digital para duas gamas de cuidados de rosto, Age Perfect e Revitalift Clássico.

Sob o mote "A Idade Perfeita Começa Agora" L'Oréal Paris dispõe de uma gama de produtos para uma rotina diária do cuidado de pele madura, enriquecidos com Fração de AA de Colagénio. A novidade da gama são as Ampolas Refirmantes, em apenas 7 dias a pele fica mais forte e firme.

Conheça a Rotina Completa Age Perfect
1º Passo - Tratamento 7 dias com as Ampolas Refirmantes Age Perfect. PVPR*: 19,99 €
2º Passo - Creme de Dia ou de Noite Age Perfect. PVPR*: 15,99 €

Revitalift Clássico
Revitalift Clássico Pele Sensível. PVPR*: 14,99€.

L'Oréal Paris sugere também o mais recente produto para cuidado do cabelo Elvive More Than Shampoo - um shampoo ultraconcentrado em lípidos nutritivos que se incorporam instantaneamente nas partes danificadas da fibra, para um cuidado localizado. Promete dar 3x mais suavidade e ser 2x mais desembaraçante versus um shampoo normal.

A Gama Elvive More Than Shampoo oferece um produto adequado a cada necessidade - Óleo Extraordinário para cabelo seco, Color Vive para cabelo pintado e Dream Long para cabelo comprido.

Para terminar a rotina de cabelo com um brilho intenso, o Óleo Extraordinário é o produto perfeito para dar o toque final.

Este ano não faltam sugestões para surpreender a sua mãe com os melhores produtos de beleza e aproveitar para disfrutarem de um momento juntas, porque todas merecem!