Redken lança gama ACIDIC COLOR GLOSS para dar brilho extra ao cabelo natural ou com coloração

O primeiro tratamento de salão para fazer em casa

Leia o comunicado de imprensa completo em Press Privée.

Redken Acid Color Gloss (ACG) chega para revolucionar o brilho do cabelo, seja natural ou pintado, com a sua tecnologia de pH avançado. A promessa? Um cabelo com efeito espelho!

A nova gama dá brilho a nível molecular, através do Acidic Shine Complex que combina aminoácidos e agentes condicionadores.

A gama

. Shampoo Redken Acidic Color Gloss

. Tratamento Gloss Redken Acidic Color Gloss

. Condicionador Redken Acidic Color Gloss

. Leave-in Redken Acidic Color Gloss

Os resultados da gama Redken Acidic Color Gloss?

• Cor vibrante até 32 lavagens*
  • Brilho intenso a nível molecular
  • Cabelo 76% mais brilhante**
  • Fórmulas ácidas que selam a cutícula e fixam o brilho