Um brilho instantâneo com o novo Lumi Glotion de L''Oréal Paris

Pronta para brilhar? L'Oréal Paris apresenta Lumi Glotion, o produto que reescreve as regras da maquilhagem luminosa.

Depois de se tornar viral em 2023 nos EUA, Lumi Glotion está agora disponível em todo o mundo para a ajudar a alcançar a luminosidade dos seus sonhos. Desfrute de uma fórmula de brilho hidratante que proporciona um toque de cor luminosa para realçar a luminosidade natural da pele. O resultado? Uma tez fresca, de aspeto saudável e luminoso.

Elaborado com pigmentos perolados cintilantes para um aspeto instantaneamente luminoso e radiante, que apenas com uma gota proporciona uma luminosidade intensa para uma pele ultra-brilhante. Proporciona uma luminosidade saudável e beijada pelo sol sem necessidade de se bronzear e oferece um brilho intenso com uma cobertura transparente. Enriquecido com glicerina e manteiga de karité, hidrata a pele durante todo o dia.

Lumi Glotion está disponível em 4 tons versáteis: Fair, Light, Medium, Deep Glow para dar à pele um brilho fresco ou um bronzeado quente.

Várias formas de utilização:

• USAR SOZINHO.
Aplicar sobre a pele já maquilhada para uma cobertura leve e luminosa.
• APLICAR DEPOIS DA BASE. Obtenha uma pele brilhante à medida, aplicando-o depois da sua base.
• ILUMINAR E BRONZEAR.
#Iluminar: Aplique e esbata uma tonalidade mais clara do que o seu tom de pele nas maçãs do rosto, testa, arco de Cupido e queixo para um acabamento luminoso.
#Bronzear: Aplique e esbata uma tonalidade mais escura do que o seu tom de pele nas cavidades das maçãs do rosto, têmporas, linha do maxilar, lados e ponta do nariz para um brilho quente e bronzeado.
• Intensifique a luminosidade do seu corpo. Utilize algumas gotas e aplique nos ombros e na clavícula para criar um brilho deslumbrante.

Resultados Comprovados

87%
afirmam que Lumi Glotion realça o brilho e a luminosidade naturais da pele.1 87% afirmam que a sua pele fica bonita após a utilização de Lumi Glotion.1
82% afirmam que Lumi Glotion proporciona uma cor pura.1

Descubra a última inovação de L'Oréal Paris para uma maquilhagem luminosa. Com Lumi Glotion obtém-se uma luminosidade instantânea da pele e um brilho sem fim.