“Farto de Stress? Não compre carro”, um conselho da nova campanha da LeasePlan

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

“Farto de Stress? Não compre carro”, um conselho da nova campanha da LeasePlan

Lisboa, 01 de junho de 2021: A LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, tem no ar - em rádio, televisão e digital - a sua mais recentemente a campanha “Farto de Stress? Não compre carro”, em que aconselha os condutores a optarem pelo renting em vez de comprarem carro, uma escolha sem stress e sem complicações.

Quer trocar de carro, mas não sabe qual a melhor forma de o fazer porque não sabe o dia de amanhã? Numa altura de tantas incertezas, a LeasePlan ajuda-o a definir um plano e a livrar-se do stress, das surpresas e dos imprevistos ao optar por um renting com tudo incluído em vez de comprar carro, a opção mais descomplicada e sem preocupações para quem quer um carro novo. Para quem conhece o conceito de renting, mas ainda está na dúvida se é realmente a melhor opção, a LeasePlan apresenta ainda mais motivos para facilitar a decisão.

Com criatividade da agência Euro M e produzida pela The Flaming Bull com a Musgo Studio, a campanha está dividida em duas vagas, com dois spots distintos. Um primeiro momento de awareness para explicar e desmistificar em que consiste o serviço de renting, bem como as suas vantagens, e uma segunda fase de consideration para comunicar com quem já sabe o que é o renting e poderá estar interessado no serviço da LeasePlan.

“Com esta campanha queremos, de uma forma irreverente, despertar os portugueses para o conceito de renting, dando a conhecer as suas vantagens. Vivemos num contexto de incerteza e de acelerada transição tecnológica nos automóveis, o que levanta dúvidas na compra de um automóvel. Com o renting, os consumidores não terão preocupações com a desvalorização do carro, gastos de manutenção, seguro ou outras despesas que a propriedade de um automóvel implica, mensalmente sabem qual o custo do seu carro. É tudo isto que queremos dar a conhecer, oferendo a cada português o melhor plano para a sua vida”, refere Ricardo Silva, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal.
Os spots da 1ª vaga (awareness) estiveram no ar de 18 a 30 de maio e de 1 a 10 de junho vão estar os da 2ª vaga (consideration) em TV, Rádio e Digital.

Sobre a LeasePlan Portugal
A LeasePlan é líder nacional em dois mercados em grande crescimento: Car-as-a-Service, no caso de carros novos, através do negócio LeasePlan, e o mercado de carros usados de alta qualidade, com 3 a 4 anos, através do negócio CarNext. A LeasePlan tem aproximadamente 1.9 milhões de veículos sob gestão em mais de 30 países. Com mais de 50 anos de experiência, a missão da LeasePlan é fornecer what’s next em soluções de mobilidade sustentável, para que os seus clientes se possam concentrar em what’s next. Saiba mais em https://www.leaseplan.com