LeasePlan lança My Fleet, novo portal para os gestores de frotas

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Mais intuitivo e user friendly
LeasePlan lança My Fleet, novo portal para os gestores de frotas

Lisboa, 3 de fevereiro de 2020: A LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, acaba de lançar o My Fleet, uma ferramenta completamente renovada, mais intuitiva e user friendly, para reporting online da frota, que simplifica a gestão e dá aos clientes maior autonomia e controlo sobre os dados da sua frota.
O My Fleet tem uma página inicial personalizável de forma a ter sempre tudo o que é relevante para cada utilizador, para a sua frota e condutores. Esta ferramenta dá uma panorâmica clara de todas as operações da frota com as informações necessárias sobre os condutores e o estado atual dos contratos e dos veículos.
É possível ainda a construção de relatórios personalizados no âmbito da frota, veículos encomendados, sinistros, manutenção, entre outros. As páginas de Análise permitem escolher os gráficos pretendidos, fornecendo informações sobre a frota, renovações e encomendas, manutenção e consumo de combustível. Todos os relatórios podem ser exportados para excel continuando a análise e trabalho com os dados.
Com apenas alguns cliques os clientes têm acesso a várias análises e estudos da Consultoria –white papers, benchmark, boas práticas, entre outros.
“Apesar de já hoje disponibilizarmos ferramentas de reporting muito completas e distintivas no mercado português, como é exemplo o Relatório de Gestão e o de Sinistralidade, o My Fleet reforça uma estratégia de disponibilização de informação de gestão aos nossos Clientes, que seja adequada e suporte o processo de tomada de decisão. Num contexto económico em constante mutação, onde o tempo é precioso e a informação certa e atempada é vital na tomada de decisões, esta ferramenta vem permitir aos Gestores tomarem medidas para otimizar o desempenho das suas frotas” refere Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan.

Sobre a LeasePlan Portugal
A LeasePlan é líder nacional no mercado do Car-as-a-Service e a sustentabilidade faz parte da sua estratégia. A LeasePlan tem como objetivo atingir zero emissões na sua frota total em 2030. Os principais elementos da estratégia incluem a sensibilização dos clientes sobre what’s next em veículos de baixas emissões; facilitando a adoção de veículos de baixas emissões com propostas atrativas para os clientes desenvolvidas pelo LeasePlan Electric Vehicle Experience Center; e a transição da própria frota de colaboradores da LeasePlan para uma frota de veículos elétricos até 2021. A LeasePlan é também membro fundador da EV100, uma nova iniciativa de negócio global projetada para acelerar a aceitação de veículos elétricos e as suas infraestruturas, lançada pelo The Climate Group no âmbito da Assembleia Geral da ONU em setembro.