LeasePlan proporciona Natal especial a 150 crianças do Centro Social e Paroquial de Porto Salvo

A LeasePlan antecipou o Natal a 150 crianças do Centro Social e Paroquial de Porto Salvo, ao tornar o dia 20 de dezembro num dia especial, com uma ida ao teatro, seguida de pinturas faciais, modelagem de balões e um lanche. A ação envolveu recursos e colaboradores da LeasePlan no acompanhamento destas crianças, reforçando assim o compromisso da gestora de frotas com a comunidade em que se insere.

Os mais pequenos, até aos 3 anos, participaram no Teatro Sensorial "PIU" que se realizou nas instalações do Centro. Já os mais velhos, dos 3 aos 16 anos, tiveram a oportunidade de assistir ao Musical "Hakuna Matata", realizado na Academia de Santo Amaro, em Lisboa.

À semelhança do ano passado, a LeasePlan vai reforçar o seu apoio a esta instituição com a doação de 1€ por cada novo contrato de renting celebrado durante o mês de dezembro.

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, a LeasePlan tem desenvolvido várias iniciativas junto do Centro Social de Porto Salvo, entre as quais se destacam a renovação da sala de estudos polivalente, que se encontrava bastante degradada, e a visita ao Badoca Safari Park para celebrar o final do ano letivo.

António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal, acredita que “o impacto das ações que temos organizado para as crianças e jovens do Centro de Porto Salvo tem sido muito gratificante e motivou-nos a continuar a apoiar esta instituição, que se encontra a poucos metros do nosso escritório. Acreditamos que «juntos é mais fácil fazer a diferença» e, por isso, estamos determinados em apoiar quem mais precisa, transmitindo a todos os colaboradores a importância de manter uma participação ativa com a comunidade que nos rodeia.”

O apoio ao Centro Social de Porto Salvo está integrado no projeto ChildPlan, um programa lançado a nível internacional pelo Grupo LeasePlan, que visa contribuir para que crianças e jovens menos favorecidos tenham as mesmas oportunidades que todas as outras, fazendo a diferença nas suas vidas. O trabalho faz-se através da mobilização da empresa e seus colaboradores para projetos promovidos por organizações sem fins lucrativos.

Nota: informação e imagem em anexo.